Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIADISTA

Evaristo Costa ironiza Sônia Abrão e diz que separação é fake news

Reprodução/Instagram

Fora da Globo, Evaristo Costa se mudou para Londres para acompanhar os estudos da mulher, Amalia - Reprodução/Instagram

Fora da Globo, Evaristo Costa se mudou para Londres para acompanhar os estudos da mulher, Amalia

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2019 - 19h07

O jornalista Evaristo Costa ironizou Sônia Abrão em seu Twitter e anunciou que a apresentadora não renovou seu contrato com a RedeTV!. "Ufa, acabaram as fake news", brincou. A piada foi uma resposta do ex-âncora da Globo ao programa A Tarde É Sua: nesta quarta (20), Felipeh Campos noticiou que Costa teria se separado da mulher, Amalia Stringhini.

De acordo com o comentarista da roda de fofocas de Sônia, o maior indício do divórcio de Evaristo Costa seria o fato de que o jornalista tem aparecido sem aliança nas imagens que publica em suas redes sociais.

Irritado, ele respondeu seguidores que questionaram se a saída de Sônia Abrão era verdadeira. "Acho pouco provável. Ela é a maior audiência diária, maior faturamento e responsável por entregar bem pra a IURD. Fora que é irmã do diretor, além de ter uma produtora parceira do canal", escreveu Jean Carlos Vaz. "Essa é uma fake news. Como a que ela falou sobre mim hoje", respondeu Costa.

O ex-apresentador do Jornal Hoje ainda brincou com a possibilidade de ir para a geladeira do A Tarde É Sua, referência ao quadro em que Sônia coloca famosos que causaram recentemente dentro de um minifrigobar. "Estou acostumado com o frio" e "Prefiro a geladeira a ficar ouvindo fake news" foram algumas das respostas dele.

Após ser chamado de "afrontoso" por um de seus 2,3 milhões de seguidores no Twitter, Evaristo foi claro. "Não gosto de fake news. Jornalista tem que checar a informação", detonou ele. "Da próxima, espero que me enviem um direct para apurar a verdade e não sair espalhando fake news", continuou.

Influenciador digital desde que deixou a Globo, Evaristo ainda deu dicas para seus fãs de como checarem a veracidade das informações. "Não acredite em tudo que ouve na TV ou vê na internet, tá? Beijos", ensinou.

O jornalista ainda alegou que seu dia virou um inferno por causa da fake news dita por Felipeh Campos e propagada por Sônia no programa. "Foi um tormento meu dia hoje, depois que ela passou essa informação mentirosa no programa."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.