Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GEORDIE SHORE

Estrelas de reality de pegação exageram nas plásticas e ficam irreconhecíveis; veja

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sophie Kasaei na primeira temporada do Geordie Shore (à esq.) e em imagem publicada recentemente (à dir.) - FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sophie Kasaei na primeira temporada do Geordie Shore (à esq.) e em imagem publicada recentemente (à dir.)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/10/2018 - 10h01

A MTV estreia nesta terça-feira (23) a 18ª temporada de Geordie Shore, reality show de pegação britânico que é febre entre os adolescentes brasileiros. E algumas participantes que estiveram na primeira edição retornam irreconhecíveis para a nova leva de episódios após se submeterem a inúmeras cirurgias plásticas.

Holly Hagan e Sophie Kasaei são as mais experientes do elenco e estiveram, respectivamente, em 15 e em 13 das 18 temporadas. Ao analisar o antes e o depois das jovens, é difícil de acreditar que se tratam da mesma pessoa. O mesmo ocorreu com Chloe Ferry, que esteve em nove edições do reality.

Mais ricas e com milhões de seguidores no Instagram, as moças não eram das mais vaidosas e tampouco presavam pela higiene pessoal na primeira temporada. Mais ricas e mais famosas, as três se submeteram a diversas cirurgias plásticas e hoje estão com o corpo e com os traços muito parecidos com o de Kim Kardashian.

"Geordie Shore é um reality extremamente empolgante e divertido. A nossa audiência ama acompanhar as férias e festas de um grupo de amigos. E os shows são longevos porque sempre são férias em lugares diferentes, com novos amigos e novas experiências. O grupo de participante se renova e é fascinante acompanhar a evolução da turma", diz Natália Julião, Vice-Presidente de Programação e Conteúdo da MTV Brasil e América Latina.

Geordie Shore é um dos derivados mais bem-sucedidos da franquia Shore. A dinâmica consiste basicamente em confinar cerca de 12 jovens despudorados e barraqueiros em uma casa, levá-los para as baladas e deixá-los consumir bebidas alcoólicas à vontade. Sexo, bate-boca e pancadaria são comuns nos episódios.

"Geordie Shore é um daqueles exemplos de sucesso mundial e é o Shore de maior sucesso no Brasil. Em todos os países onde é exibido ele atinge bons resultados de audiência. O clima de festa e diversão ao qual os geordies são expostos é muito próximo daquilo que a audiência jovem se identifica. Além de serem 'sem filtro', engraçados e espontâneos, os participantes tambem dão muito valor à amizade e à festa, e adoram um barraco", comenta Natália.

Na nova fase, os jovens voltam para Newcastle, no nordeste da Inglaterra, e serão chefiados por Scotty T, que retorna ao reality show após passar duas temporadas fora do casting. Esta será sua 14ª vez no Geordie Shore.

Confira o antes e depois das veteranas do reality de pegação da MTV, que estreia hoje, às 22h:

Antes e depois: Holly Hagan se submeteu a inúmeras cirurgias para mudar seu físico

Antes e depois: Chloe Ferry intensificou a rotina de exercícios e fez inúmeras cirurgias

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.