Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE B

Estreia do Felipão: Onde assistir Operário x Cruzeiro ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO

Sem bigode, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, comanda treino do Cruzeiro

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, vai estrear pelo Cruzeiro em jogo da Série B nesta terça (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 16h30

Jogo da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Operário x Cruzeiro acontece nesta terça-feira (20), às 21h30. O confronto, que marca a estreia de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, na Raposa terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil --não vai passar ao vivo no SporTV.

Para assistir online, a opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo.

Para o assinante do serviço na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay, que oferece um pacote de R$ 84,90 com todo o catálogo do streaming do Grupo Globo e os jogos do Premiere.

Operário x Cruzeiro ao vivo será disputado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, e terá narração de Jaime Junior, com comentários de Bob Faria e Grafite. A Central do Apito será comandada por Sandro Meira Ricci.

A grande atração da partida será o retorno de Felipão ao comando do Cruzeiro. O técnico, que trabalhou na equipe no início dos anos 2000, volta ao time com a missão de livrar a Raposa da ameaça de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Os mineiros estão na penúltima posição da competição, com apenas 13 pontos em 16 rodadas. Adversário da noite do clube de Luiz Felipe Scolari, o Operário soma 22 pontos. O Cruzeiro ainda sonha com um acesso para a elite do futebol brasileiro nesta temporada --atualmente, 14 pontos separam o time mineiro do G4. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.