Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Show de bola!

ESPN Brasil transmite Super Bowl em mais de 30 salas de cinema

Divulgação/NFL

O quarterback Peyton Manning do Denver Broncos comemora touchdown em jogo contra o New England Patriots no último domingo - Divulgação/NFL

O quarterback Peyton Manning do Denver Broncos comemora touchdown em jogo contra o New England Patriots no último domingo

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2014 - 15h30

O canal ESPN Brasil vai transmitir o Super Bowl 48, grande decisão da liga profissional de futebol americano (NFL), em mais de 30 salas de cinema de 18 cidades no Brasil.

A partida, entre os times Denver Broncos e Seattle Seahawks, será no próximo dia 2, às 21h. Será realizada em Nova York, no estádio MetLife.

O evento é organizado pela Cinelive, empresa especializada em reproduzir eventos ao vivo em salas de cinema. O ingresso custará R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) em  todas as salas.

Confira no site da Cinelive a lista das salas que transmitirão o Super Bowl 48 e veja quais cinemas permitem compra de ingressos online.

Cobertura especial

A ESPN Brasil está com uma cobertura especial da final da NFL, considerado o maior evento esportivo do mundo depois dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo da Fifa. Enviará 11 profissionais para os Estados Unidos.

A narração do Super Bowl ficará por contra de Everaldo Marques e os comentários de Paulo Antunes. O repórter será André Kfouri. Johnny Mitchel, atual treinador do time paranaense de futebol americano Coritiba Crocodiles, e ex-jogador da NFL, será o convidado especial.

Uma das principais atrações da ESPN Brasil, os jogos da NFL aos domingos chegaram a colocar o canal na liderança de audiência neste ano (das 16h à 1h da manhã entre jovens de 18 a 24 anos). A temporada 2012/13 teve uma média de 53 mil telespectadores por jogo. Na atual temporada, já ultrapassou os 123 mil.

LEIA TAMBÉM:

Análise: Bispo impõe estratégia de igreja e tumultua Record

Globo perde audiência de uma 'Serra Pelada' após Amor à Vida

Globo perde 1,2 milhão de domícilios após Amor à Vida

Na reta final, Amor à Vida bate recorde em São Paulo: 44 pontos

Aos 76 anos, Bill Cosby retrona à TV em série cômica na rede NBC


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.