GAFE

Encontro comete erro de português, mas Fátima Bernardes corrige ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no estúdio do programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (13) , na Globo

Fátima Bernardes corrigiu um erro ortográfico exibido durante o Encontro desta sexta-feira (13)

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 13/09/2019, às 12h20

Durante o quadro Nuvem de Palavras do Encontro desta sexta-feira (13), Fátima Bernardes mostrou os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre eles, estava a hashtag Dom Casmurro, referente à obra do autor Machado de Assis. A tarja mostrava a palavra internautas escrita errada, com a letra L no lugar do U. Após a exibição de uma reportagem, a apresentadora corrigiu o erro ortográfico.

"Amo fazer programa ao vivo, desde que eu era do Jornalismo, porque a gente lida com essa adrenalina, 'adrenaliza' toda hora", começou Fátima, fazendo uma brincadeira com o cantor Vitor Kley, atração musical do Encontro de hoje, e que tem uma canção chamada Adrenalizou.

Fátima explicou que de vez em quando acontece algum problema no programa, mas que ela e a equipe precisam lidar com aquilo. "Agora eu quero fazer uma correção daquela hora que eu estava falando de Capitu, Bentinho, Machado de Assis e Dom Casmurro, apareceu [a palavra] internauta com L na tarja. Aqui ó", disse Fátima, apontando para baixo.

"Agora tá bem direitinho internauta com u. Programa é isso, né, minha gente", brincou a apresentadora, antes de anunciar o próximo bloco e chamar o intervalo comercial. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook