Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia em janeiro

Dudu Camargo substitui Patricia Abravanel no programa de Silvio Santos

Reprodução/SBT

Dudu Camargo durante participação no Programa Silvio Santos, em junho deste ano - Reprodução/SBT

Dudu Camargo durante participação no Programa Silvio Santos, em junho deste ano

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2017 - 11h44

O apresentador Dudu Camargo, de 19 anos, substituirá Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, quadro de maior repercussão do Programa Silvio Santos. A partir de janeiro, ele assumirá o posto de Patrícia, que entrará em licença-maternidade. Essa será a segunda mudança no elenco do programa em pouco mais de um mês. Em novembro, Mara Maravilha ficou com a vaga de Carlinhos Aguiar, demitido em corte de despesas.

Além de Camargo, outros artistas deverão ser convidados pelo SBT para ocupar a vaga de Patrícia Abravanel. Mas, por enquanto, apenas o nome do apresentador do Primeiro Impacto foi aprovado por Silvio Santos.

Grávida de oito meses, Patricia Abravanel ainda está em atividade. Ela gravará mais programas e deve entrar em repouso no começo de 2018, quando sua filha nascerá. Patricia tem agitado o quadro nos últimos domingos por conta de suas discussões com Lívia Andrade _a filha de Silvio assume postura conservadora e cristã, enquanto Lívia defende que cada um faça o que quiser da vida.

Tanto Dudu Camargo quanto Mara Maravilha, que entrou no lugar de Carlinhos Aguiar, são considerados "queridinhos" do "patrão". No SBT desde meados do ano passado, Camargo já foi o "Homem do Saco" do Fofocando (hoje Fofocalizando) e comanda o Primeiro Impacto desde outubro de 2016.

O jovem entra no Jogo dos Pontinhos meses após ter causado problemas para o SBT e para uma famosa colega de emissora no palco do programa de Silvio Santos. Em 18 de junho, ele participou do Jogo das Três Pistas com Maísa Silva, e Silvio Santos tentou "empurrar" a garota para Camargo. 

"Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa", ela disse. Na semana seguinte, Silvio Santos tentou armar outro encontro entre os dois e chamou Camargo ao palco. Dessa vez, Maísa foi embora, chorando. O Ministério Público do Trabalho chegou a entrar com ação contra o SBT, pelo constrangimento à garota.

Após esse incidente e a demissão de um programa de rádio, Dudu Camargo afirmou em entrevista ao TV Fama que passou por uma transformação e que tem frequentado uma igreja evangélica.

Ainda não há data confirmada para a estreia dele no Jogo dos Pontinhos. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.