CONTRA RECORD
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck à frente do Domingão; o programa transformará o Tamanho Família em quadro
O Domingão com Huck terá dois novos quadros em 2025, quando passará a competir diretamente com a transmissão do Campeonato Brasileiro pela Record. O primeiro deles será uma releitura do programa Tamanho Família, apresentado por Marcio Garcia entre 2016 e 2020. O segundo, uma versão brasileira do Got Talent, um dos mais relevantes shows de talento da televisão internacional, cujos direitos foram adquiridos pela Globo.
As informações são da coluna Outro Canal, do F5. As novidades devem ser anunciadas formalmente pela Globo na próxima quinta (16), durante o Upfront, evento em que a emissora divulga a programação do próximo ano para o mercado publicitário.
No Tamanho Família, formato original da emissora, dois famosos iam ao palco com três familiares cada. Garcia comandava um game e um bate-papo sobre a relação entre a celebridade e os parentes. Depois, os familiares precisavam bolar uma maneira de homenagear o artista em questão.
A direção do programa de Huck gosta da atração e entende que ela pode dar um bom "ponto de emoção". Repaginada, ela deve ir ao ar entre novembro e dezembro do ano que vem, integralmente sob o comando de Luciano Huck --Marcio Garcia foi dispensado pela Globo em julho deste ano.
Já o Got Talent recebeu provisoriamente o nome de Domingão Tem Talento nos bastidores da Globo. A estreia está prevista para abril, justamente quando começam os jogos do Brasileirão pela Record. Serão seis semanas no ar, com três jurados e final ao vivo.
Os direitos do show de talentos já foram comprados pela própria Record, em 2013. A emissora colocou ele no ar como programa independente sob o comando de Rafael Cortez. Daniella Cicarelli, Milton Cunha e Sidney Magal eram os jurados.
O Domingão com Huck marca médias de 15 e a 16 pontos de audiência (cada ponto equivale a 191 mil telespectadores). A Record só bateu a atração em finais do Campeonato Paulista. No ano que vem, contudo, a batalha deve ser mais acirrada.
A emissora de Edir Macedo passará transmitir os jogos de clubes como Corinthians, Vasco, Fluminense e Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A Globo, no entanto, continuará com os direitos de partidas que tiverem como mandantes o Palmeiras, Flamengo e São Paulo, entre outros.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.