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TV por assinatura

Discovery lidera crescimento entre os 20 canais pagos mais vistos

Divulgação/Discovery

Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil - Divulgação/Discovery

Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2014 - 17h26

O Discovery cresceu 29% de audiência no ano passado, em comparação com 2012, segundo dados do Ibope divulgados hoje (17) pelo canal. Foi o maior crescimento dentre os 20 canais mais vistos da TV por assinatura brasileira.

Outros canais da rede também comemoram a audiência de 2013. O Discovery Home & Health ficou em primeiro lugar entre os canais de estilo de vida no público feminino de 18 a 49 anos entre 19h e meia-noite.

No segmento infantil, o Discovery Kids manteve a liderança entre o público total de TV paga pelo quinto ano consecutivo. Em outras palavras, é o líder da TV por assinatura, com audiência maior do que Fox e Sportv.

O crescimento da audiência no Brasil reflete o bom momento do Discovery na América Latina, onde está entre os cinco mais assistidos do gênero factual entre adultos de 25 a 54 anos. Somente no último trimestre, o canal pago cresceu 54% nesse público em comparação com o mesmo período de 2012.

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