TV por assinatura
Divulgação/Discovery
Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil
REDAÇÃO
Publicado em 17/1/2014 - 17h26
O Discovery cresceu 29% de audiência no ano passado, em comparação com 2012, segundo dados do Ibope divulgados hoje (17) pelo canal. Foi o maior crescimento dentre os 20 canais mais vistos da TV por assinatura brasileira.
Outros canais da rede também comemoram a audiência de 2013. O Discovery Home & Health ficou em primeiro lugar entre os canais de estilo de vida no público feminino de 18 a 49 anos entre 19h e meia-noite.
No segmento infantil, o Discovery Kids manteve a liderança entre o público total de TV paga pelo quinto ano consecutivo. Em outras palavras, é o líder da TV por assinatura, com audiência maior do que Fox e Sportv.
O crescimento da audiência no Brasil reflete o bom momento do Discovery na América Latina, onde está entre os cinco mais assistidos do gênero factual entre adultos de 25 a 54 anos. Somente no último trimestre, o canal pago cresceu 54% nesse público em comparação com o mesmo período de 2012.
LEIA TAMBÉM:
Equipe festeja férias de Rezende, e Cidade Alerta encosta na Globo
No quarto capítulo, Caras & Bocas supera novelas inéditas da Globo
'Tem muita idiotice' na TV aberta, diz substituto de Fátima
Atrasada, Pecado Mortal passa por correria e será encurtada
Incesto: Protagonista de novela da Record vai seduzir a própria irmã
Em Amor à Vida, Pilar é suspeita de ter matado mãe de Aline
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.