Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO SHOW

Diagnosticada com transtorno de acumulação, cantora Perla chora ao ver sua casa limpa

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Perla se emocionou ao ver equipe de Geraldo Luís arrumando a sua casa - REPRODUÇÃO/RECORDTV

Perla se emocionou ao ver equipe de Geraldo Luís arrumando a sua casa

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2018 - 15h44

A cantora Perla, conhecida pela música Galopeira, viu sua casa ser faxinada pela equipe do Domingo Show, da Record. Diagnosticada por uma psicóloga com transtorno de acumulação compulsiva, ela viu sair de sua propriedade cinco caçambas de lixo e entulhos, além de oito caminhões para transportar os objetos destinados à doação.

Com a ajuda de uma equipe de organizadores profissionais, foram necessários quase dez dias para separar os itens que permaneceriam na casa, e os que seriam descartados ou doados.

Desde o início, a paraguaia se mostrou resistente e chamava até mesmo suas garrafas térmicas quebradas de "meus tesouros". A psicóloga Deborah Passos foi escalada para tentar ajudar a artista a entender a necessidade de abrir mão de itens quebrados ou que estavam havia anos em desuso.

A profissional, inclusive, foi quem deu o diagnóstico de transtorno de acumulação compulsiva, desencadeado após a cantora enfrentar um período de depressão.

Perla não conteve as lágrimas ao lado de Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record

"Agora posso abraçar as minhas palmeiras", disse a cantora, ao ver as árvores de seu jardim após a recuperação da casa. Antes, todo a área verde estava coberta por um matagal, que não era capinado havia anos.

"Peço desculpas por te receber com a casa daquele jeito", disse ela Geraldo Luís, envergonhada ao ver o resultado da limpeza. "Não precisa se desculpar por nada", respondeu o apresentador.

"Eu converso com as minhas roupas. Parece que elas falam comigo. Todas as vezes que eu chego perto delas eu sinto o aplauso do público", falou ao ver o seu quarto com roupas de shows devidamente organizado.

A piscina, cheia de lodo e água parada, também recebeu a atenção da equipe do programa. O local chamou a atenção do apresentador, que deu um puxão de orelha em Perla ao ver o estado do local. "Isso pode te trazer problemas de saúde", falou Geraldo Luís. Após a organização e limpeza, o local ficou devidamente higienizado.

Além da faxina e organização em sua casa, Perla ganhou tratamentos estéticos, dental e um aplique de cabelos, voltando ao comprimento longo, que a deixou famosa nos anos 1970.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.