Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRASO ATRAPALHOU

Depois de Alice Wegmann, novela da HBO Max perde Daniel de Oliveira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniel de Oliveira posa comm blusa amarela e expressão séria

Daniel de Oliveira estava escalado para um dos papéis principais de novela inédita no HBO Max

CARLA BITTENCOURT

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2023 - 11h12

Após perder Alice Wegmann, a novela Beleza Fatal, da HBO Max, sofreu nova baixa no elenco: Daniel de Oliveira deixou o projeto e assinou novamente com a Globo. O ator, que seria protagonista ao lado de Alice, fará Guerreiros do Sol, próxima novela do Globoplay. Já a atriz estrelará a segunda temporada de Justiça, também da plataforma concorrente. O atraso de mais de um ano no início das gravações afetou a escalação dos atores, que foram dispensados do contrato.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o marido de Sophie Charlotte deixou o elenco por conta dos tantos adiamentos sofridos pela produção, decorrentes do processo de fusão entre Warner Bros. e Discovery. Daniel viveria um dos principais papéis de Beleza Fatal, escrita por Raphael Montes.

Depois de tanta demora, a equipe do streaming vai precisar correr atrás de outros nomes, já que o elenco foi dispensado do contrato. Apenas Camila Pitanga e Murilo Rosa seguem confirmados na obra. Além de Alice e Daniel, nomes como Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes viraram incerteza.

O roteirista Raphael Montes, conhecido por trabalhos em séries como Bom Dia, Verônica, da Netflix, já entregou todos os 40 capítulos da história. A supervisão de texto ficou com o ex-Globo Silvio de Abreu, que já até deixou seu posto de supervisor de dramaturgia da HBO Max.

A sinopse da novela inédita

Beleza Fatal contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.