Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAFÉ COM ELIMINADO

Deniziane cai no choro e revela esperança de voltar com Matteus após BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deniziane chorando no Mais Você

Deniziane chorando no Mais Você; fisioterapeuta quer retomar namoro que começou no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2024 - 11h45

Deniziane Ferreira tem esperança de retomar o namoro com Matteus Amaral depois do BBB 24. No Café com Eliminado no Mais Você, a fisioterapeuta rasgou elogios para o estudante de Engenharia, derramou lágrimas pelo amado e revelou seu desejo de seguir o relacionamento fora da casa. "Quando ele sair, a gente vai conversar", pontuou ela.

Apesar de ter terminado com o rapaz quando ainda estava no Big Brother Brasil, a mineira vê um futuro para os dois quando eles se encontrarem fora do reality. Ela, inclusive, justificou o motivo pelo qual resolveu dar fim ao relacionamento.

"O fato de eu ter me afastado dele foi só em questão de me priorizar no jogo. Eu senti que, quando eu estava em um relacionamento, eu estava me entregando no relacionamento e estava esquecendo de jogar, e era o que eu não queria fazer lá", explicou.

"Quando eu vi que eu estava me desviando desse jogo, eu olhei para mim e falei: 'eu não posso fazer comigo nem com ele, então vou chegar e chamar para conversar'. À noite eu estava muito tensa, angustiada, e só a psicóloga do programa pode saber, porque eu desabafei muito com ela --antes disso, antes desses fatos", ponderou Ane.

No início, eu não queria fazer casal, mas aconteceu. E eu cessei esse casal e fiquei lutando contra o que eu queria também depois, para ser forte para poupar ele. Então, podem falar o que quiser de mim nesse jogo, de coração, mas não falem que não foi de verdade.

A declaração fez com que Deniziane caísse no choro. Talitha Morete, que substitui Ana Maria Braga em suas férias, pediu para que a entrevistada tomasse um copo d'água e respirasse para se acalmar.

Depois, foi revelado que a ex-sister se encontrou com Luciane Amaral, mãe de Matteus, logo depois de sair da casa. "Ficou tudo bem com a ex, ou sei lá, futura sogra?", perguntou Fabrício Battaglini.

"Ficou, foi uma surpresa para mim, porque ela nos procurou para ir no quarto do hotel conversar com a gente. Eu estava muito agoniada, porque quando você sai de um programa desse sem informação nenhuma, e algumas pessoas te colocam algumas informações ali, você fica meio confusa", afirmou.

"Eu estava muito angustiada de ter causado nele alguma coisa. E essa é minha maior preocupação desde o ínicio. Mas ela foi lá no quarto e falou para eu tirar essa culpa, esse peso todo, que não tem nada disso, e tem muitas pessoas que gostam da gente, e por isso acharam um pouco triste a gente ter terminado", contou a ex-BBB, aliviada.

"Eu expliquei para ela que era só para nos priorizarmos no jogo, que a gente conversou sobre isso lá dentro, para a gente tentar aqui fora", contou a fisioterapeuta.

Ane, então, fez questão de elogiar o ex-affair. "Ele é um cara que eu falo que toda mulher tem que ter um Matteus na vida, porque toda mulher tem que ser tratada dessa maneira", enalteceu. A informação logo animou os apresentadores do programa matinal. "Ou seja, pode rolar uma namoro aqui fora...", soltou Talitha.

"Quando ele sair, a gente vai sentar, conversar. Eu não posso falar isso aqui porque é uma decisão de duas pessoas, a gente mora muito longe um do outro, mas a gente vai sentar e conversar. Foi o que foi combinado quando tivemos essa conversa de nos afastarmos dentro do jogo, que aqui fora a gente ia sentar e conversar", tentou desviar a mineira.

"Mas você quer...", insistiu Fabrício. "Eu quero, eu não vou mentir", confessou Deniziane. "É lógico que depende de vários fatores, eu tenho um filho que mora em Belo Horizonte, o que pode dificultar um pouco... Mas a gente vai sentar e vai conversar", finalizou ela, que brincou que já tem a aprovação da sogra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.