Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLA OU ENROLA?

Deniziane analisa possibilidade de casal com Matteus no BBB 24: 'Não é brincadeira'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Deniziane Ferreira e Matteus Amaral posam na cabine de fotos na festa do BBB 24

Deniziane Ferreira e Matteus Amaral na festa do BBB 24; eles conversaram sobre relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2024 - 8h04

Deniziane Ferreira e Matteus Amaral aproveitaram a festa do BBB 24 para conversar sobre a possibilidade de engatarem um relacionamento. O gaúcho afirmou que, se a fisioterapeuta não estiver confortável, ele vai parar com as brincadeiras sobre o possível romance. "Eu acho que no nosso caso não é só brincadeira", soltou a sister.

Durante a balada na madrugada desta quinta (18), os dois posaram juntos na cabine de foto. "Vamos fazendo coração", sugeriu ela. "Que nem casal", completou o estudante de Engenharia Agrícola.

Em determinado momento, Deniziane desabafou com Davi Brito na cozinha e confessou que tinha medo de um romance desviar a atenção dela do jogo.

"Eu já conversei com ele e [disse]: 'Não quero que esse tipo de brincadeira te magoe, se te magoar a gente vai parar por aqui, mas eu quero que você tenha a convicção que não vai acontecer nada", contou a fisioterapeuta.

O gaúcho chegou no cômodo e escutou parte da conversa. "Nós jogamos limpo um com o outro. Antes de qualquer coisa, na última festa, a gente conversou. E se um não quer, dois não fazem", concordou o rapaz de Alegrete.

"Se fosse em outra oportunidade com certeza queria ficar com ela, é um mulherão, coisa mais linda, gente boa... Só que não é o momento, se um dia tiver que acontecer, vai acontecer", afirmou o brother.

Depois, Matteus e Deniziane conversaram a sós no quarto fada. "Eu acho que o nosso relacionamento de amizade, por mais recente que seja, é muito verdadeiro, é bom para mim, eu me sinto bem, mas, se tu não se sente confortável, eu paro", disse ele.

"É, eu só tenho medo", admitiu a sister. "Tá, tudo bem", tranquilizou o estudante. "Eu acho que no nosso caso não é só brincadeira. Eu me conheço muito bem e eu sei o limite que eu tenho e eu não vou deixar passar esse limite, entendeu? Só que é difícil", explicou ela.

Após o fim da festa, os dois foram tomar banho juntos. A fisioterapeuta ajuda o estudante a limpar o restante do papel picado que estava espalhado pelo corpo dele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.