Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CANDIDATOS A PREFEITO

Debate em afiliada da Globo desce o nível com acusação de traição: 'Fazia orgias'

REPRODUÇÃO/TV TEM

Itamar Borges e coronel Fábio Candido estão em pé atrás de pulpito no debate da TV TEM

Os candidatos Itamar Borges (MDB) e coronel Fábio Candido (PL) durante debate da TV TEM

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2024 - 9h47

O debate entre os candidatos à Prefeitura de São José do Rio Preto, promovido pela TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo, terminou em baixaria na sexta (25). O coronel Fábio Candido (PL) acusou Itamar Borges (MDB) de infidelidade durante o confronto. "Gosta de algemas, porque fazia orgias com algemas", disparou o bolsonarista.

O debate, mediado pelo jornalista Lucio Ramos, foi marcado pela intensa troca de acusações e ofensas entre os políticos. O ápice do climão aconteceu no quarto bloco, quando o coronel atacou a moral do deputado estadual.

"Nem gostaria de falar disso, mas ele critica muito a gente. Ele, que teve sérios problemas conjugais, é um traidor de mulher. Da delegada lá de Santa Fé do Sul, nossa amiga. E gosta de algemas, porque fazia orgias com algemas. Esse é o candidato", afirmou Candido.

Borges logo pediu ao mediador um direito de resposta, mas também aproveitou o tempo que lhe restava para se defender. "Que falta de respeito, que despreparo. Me dou muito bem com a minha ex-mulher, sou apaixonado pela minha mulher. Nós convivemos muito bem. Minhas filhas estão assistindo e vendo esse mau-caráter falar dessa forma. Ele é um despreparado", revoltou-se.

Itamar ainda fez acusações ao vice do adversário, Fábio Marcondes, dizendo que ele "agride mulher, agride adolescente". A direção da emissora concedeu um minuto de direito de resposta para o candidato.

"Ele fala de condenação. O único condenado é o vice dele. Fala de processo, o único que está sendo processado é ele. Fala de algema, ele não usou com os cunhados, não usou com o Fábio Marcondes, não usou com os estupradores. Ele é um covarde, não olha no olho. Vem desrespeitar... Vim falar de família, da minha esposa que está nas ruas pedindo votos...", discursou.

Candido também teve concedido um direito de resposta depois que o adversário o chamou de "malandro" e "nazista". O segundo turno das Eleições 2024 acontece neste domingo (27).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.