Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Ana Maria volta ao Mais Você após cirurgia e três semanas de afastamento

Reprodução/TV Globo

Foto mostra Ana Maria Braga usando camisa vermelha

Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora retornará ao comando do programa na segunda (17)

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 17h07
Atualizado em 14/4/2023 - 17h08

Após três semanas longe do Mais Você, Ana Maria Braga já tem data para retornar ao comando de seu programa na Globo. A apresentadora de 74 anos voltará ao trabalho na segunda (17). Ela se ausentou da atração para passar por uma cirurgia de varizes.

A assessoria de Ana Maria confirmou a informação ao Notícias da TV, depois de o retorno ser antecipado por Sonia Abrão, na edição desta sexta (14) do programa A Tarde É Sua.

No começo desta semana, a apresentadora chegou a gravar uma mensagem de carinho aos fãs para atualizá-los sobre seu estado de saúde. "Eu arrumei o café da manhã aqui fora, com as coisas que eu gosto, a gente tem que se mimar quando está meio dodói".

"Eu vim agradecer o carinho, a preocupação de vocês. Eu me fiz boneca aqui, porque quando a gente está se recuperando, a gente não fica assim formosa. Estou melhor do que estava na cama. Nessa [próxima] semana, se Deus quiser, a gente volta a incomodar vocês", brincou a apresentadora.

A veterana anunciou o afastamento do Mais Você em 24 de março. A apresentadora tirou uma licença por conta de uma cirurgia de varizes. O matinal da Globo foi comandado por Talitha Morete e Fabrício Battaglini no período. "A gente vai ficando muito em pé, correndo muito, ginástica. Preciso arrumar minhas leggings", anunciou Ana Maria antes de tirar a licença.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.