Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SÃO PAULO

De touca, Bocardi é comparado a Buzz Lightyear e zoado por Sabina: 'Cabeçudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi de touca de polo aquático azul no Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi usou touca de polo aquático no Bom Dia São Paulo e virou meme nas redes sociais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 8h24

Rodrigo Bocardi vestiu uma touca de polo aquático no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (30) e virou alvo de brincadeiras dos colegas e dos internautas. Nas redes sociais, o jornalista foi comparado com os personagens Buzz Lightyear e Formiga Atômica. "Fica mais cabeçudo", zoou Sabina Simonato.

Durante o quadro esportivo, Alessandro Jodar falou sobre o polo aquático e levou duas toucas iguais as usada pelos atletas. "E a touca, cadê a sua? A sua é tamanho normal", afirmou o âncora. "Mas colocar fica muito escrachado, não fica? Não sei", soltou o repórter.

"Tá com vergonha? Tem medo de ficar meme? Já falam tanto de mim, botam tanta foto, que não vai ser uma touca que vai fazer diferença na minha vida", disse o titular do Bom Dia São Paulo. "Eu coloco se você colocar", concordou Jodar.

"Atendendo ao pedido de todos vocês. Eu sei que há esse desejo. Essa aqui é no tamanho adequado, M. Eu tô tentando encontrar a posição certa. Vai botar música de suspense ou não?", brincou Bocardi. Primeiramente, o jornalista vestiu a peça do lado contrário e não encaixou. Depois, ele colocou da forma correta.

"Tá parecendo um astronauta", comparou o repórter esportivo. "Para delírio da internet, da galera. Vocês tão rindo do que?", indagou o âncora, ao escutar as risadas no estúdio.

No Twitter, vários telespectadores comentaram a brincadeira. Bocardi, então, respondeu as comparações feitas pelo público. "Se o meu mico significa a alegria de vocês, podemos fazer isso sempre. Me dá uma satisfação enorme ver que vocês estão se divertindo com o meu mico. Se isso alegra a manhã de vocês, contem comigo. É bom demais receber esse monte de mensagem", discursou ele.

"A gente provoca, e ele cede. Fica mais cabeçudo, né?", soltou Sabina. "Muito mais. O que tem de gente fazendo ligação com o Buzz Lightyear não é brincadeira. Ficou igual. E o corpo também tá batendo. Tudo no mesmo número", concordou o jornalista da Globo. "Olha o tamanho dessa cabeça, eu preciso dar um jeito nisso. Não tá dando mais. Uma circunferência maior do que a bola do polo aquático", completou ele.

Quando Jodar voltou ao estúdio, o âncora retomou o assunto: "O que você me apronta...". "Ao infinito e além, Bocardi", zoou o repórter, usando o bordão do personagem da franquia Toy Story.

"Até Fafá de Belém, deitada na cama dela vendo Bom Dia São Paulo, me manda uma foto aqui. Daqui a pouco ela manda um áudio da risada dela vendo isso. Vocês não merecem essa imagem. Você me paga, Jodar", encerrou Bocardi.

Confira as reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.