Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DO CORONAVÍRUS

De quarentena, Maisa Silva explica beijos e abraços em programa: 'Ainda podia'

Gabriel Cardoso/SBT

Lucas Lucco, Maisa Silva e Nicole Bahls posam abraçados para foto no cenário do Programa da Maisa

Maisa recebeu Lucas Lucco e Nicole Bahls no programa exibido neste sábado (28): gravado antes da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 14h39

Antes do Programa da Maisa deste sábado (28), a apresentadora explicou para o público o motivo de ter beijado e abraçado Lucas Lucco e Nicole Bahls, contrariando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) de evitar contato físico por conta do coronavírus. A jovem afirmou que a gravação da atração foi realizada antes da quarentena: "Tá todo mundo abraçando e se beijando porque a gente ainda podia nessa época".

Logo no início do recado gravado, Maisa contou que está de quarentena em casa e ressaltou a importância do isolamento social. "Quanto mais a gente poder ficar em casa nesse período, mais a gente vai poder ajudar outras pessoas. Para, em breve, todos nós podermos sairmos de novo, nos abraçarmos de novo e vai ser bom demais", afirmou.

"Para alegrar a quarentena de vocês hoje tem Programa da Maisa inédito, com convidados maravilhosos como sempre. A gente vai ter Lucas Lucco, Nicole Bahls e o grupo internacional Now United. Então, eu conto com vocês. Eu e o Oscar estaremos assistindo de nossas casas e eu espero que vocês estejam fazendo o mesmo", continuou ela.

"Bora todo mundo lavar as mãos e se cuidar direitinho, aproveitem o programa. A gravação foi muito legal, tá todo mundo se abraçando e se beijando porque a gente ainda podia nessa época, mas é isso. Bora fazer a nossa parte", encerrou Maisa.

Confira a mensagem completa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.