Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Melhores do Ano

De luto, William Bonner falta a premiação do Domingão do Faustão

Divulgação/TV Globo

William Bonner na premiação dos melhores de 2013 realizada pelo Domingão do Faustão - Divulgação/TV Globo

William Bonner na premiação dos melhores de 2013 realizada pelo Domingão do Faustão

ANDRÉ ROMANO, no Rio de Janeiro

Publicado em 18/12/2016 - 18h39
Atualizado em 18/12/2016 - 19h16

Premiação dos profissionais da Globo, o Troféu Melhores do Ano realizado neste domingo (18) pelo Domingão do Faustão teve quatro desfalques: Mateus Solano, Antônio Fagundes, Ivete Sangalo e William Bonner.

Oficialmente, Bonner não compareceu à festa comandada por Fausto Silva porque está de luto. Seu pai, William Bonemer, morreu no final de novembro. Faustão lembrou o fato, e Bonner apareceu em um vídeo em que agradeceu à indicação. "Neste ano não pude comparecer, não tive essa oportunidade", disse o jornalista.

Bonner concorria na categoria jornalismo, com Ana Paula Araújo e Sandra Annenberg _a apresentadora do Jornal Hoje venceu.

Ivete Sangalo disputaria com Marilia Mendonça e Anitta o troféu de melhor cantora. Antônio Fagundes estava na categoria especial, pelo coronel Afrânio de Velho Chico. Mateus Solano disputava com Sérgio Guizé e Felipe Simas o troféu de melhor ator.

Ivete faltou porque está em férias. Ela entrou no programa em um link diretamente de Aspen, nos Estados Unidos. Solano e Fagundes estão atuando no teatro.

Os profissionais que participam do Troféu Melhores do Ano são indicados por funcionários da Globo e suas afiliadas. O público vota na internet naquele que deve ganhar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.