Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE AGORA

Enquete A Grande Conquista: Votação indica quem sai após bronca e palavrão

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem com Gyselle Soares à esquerda, Bruno Tálamo no centro e Thiago Servo à direita

Gyselle Soares, Bruno Tálamo e Thiago Servo estão na 2ª zona de risco em A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2023 - 0h00
Atualizado em 22/6/2023 - 6h41

Gyselle Soares, Thiago Servo e Bruno Tálamo estão na segunda zona de risco da semana em A Grande Conquista. Após a eliminação de Ana Paula Almeida, Natália Deodato se deu bem ao vencer a Prova da Virada na noite desta quarta (21). Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete do Notícias da TV no final do texto.

A Prova da Virada exigia velocidade e pontaria em uma prova que envolvia três tipos diferentes de arremesso. "Quando acabar o tempo, vai tocar uma sirene indicando que você tem de ir para outra raia. O limite é a fita zebrada, fiquem atrás. Se vocês pisarem depois, vão ser desclassificados", explicou a apresentadora Mariana Rios.

O vencedor seria aquele que acertasse o maior número de arremessos. Thiago Servo começou a atirar as bolinhas de tênis de mesa na raia amarela; seguindo para as bolas de pilates na roxa; e as bolas de tênis na verde. Ele fez 1.700 pontos nas duas rodadas.

Gyselle Soares foi a segunda a disputar a dinâmica, em que fez 1.600 pontos. Natália Deodato foi a última da noite, sagrando-se a vencedora com 2.400 pontos.

Mariana perdeu a paciência diversas vezes com os competidores por não seguirem as regras. "Eu já falei que não é para pisar na linha e não vou repetir", disparou ela, que levou uma bronca de Gyselle. "Você está me deixando nervosa", reclamou a ex-BBB. "Estou aqui só fazendo meu trabalho", devolveu a atriz. 

A apresentadora também precisou lembrar os competidores de que eles estavam ao vivo após Natália proferir um termo de baixo calão. "Olha o palavrão", disparou.

Quem venceu a Prova da Virada?

Natália Deodato venceu a Prova da Virada nesta quarta em A Grande Conquista. Ela se deu melhor na dinâmica de agilidade, superando Gyselle Soares e Thiago Servo. A influenciadora indicou Bruno Tálamo para ficar no seu lugar na zona de risco.

Quem foi eliminado?

Ana Paula Almeida foi eliminada na noite desta quarta de A Grande Conquista. A ex-paquita foi indicada pelas donas da semana, Natália Deodato e Janielle Nogueira. Ela recebeu a menor quantidade de votos (5,96%) para ficar em votação no R7. "É muito bom saber que a gente tem anjos e que a Record abriu essa porta para mim em um novo recomeço. Até aqui fui muito feliz, vivi muito esse reality. Eu pude mostrar um pouco de mim", disse.

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Gyselle Soares
29.23%
Thiago Servo
36.05%
Bruno Tálamo
34.71%

Quem sai de A Grande Conquista?

De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, que acumula mais de nove mil votos até a última atualização deste texto, Tálamo tem mais chance de deixar a disputa, com apenas 22,40% de preferência para ficar.

Já Gyselle aparece na segunda colocação, com 33,85% das escolhas do público. Tiago é quem corre menos risco, com 43,76% de apoio do público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.