Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE!

De Alanis Morissette a Tiê: Confira a agenda de lives desta terça-feira (19)

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com fotos das cantoras Alanis Morissette e Tiê

As cantoras Alanis Morissette e Tiê são algumas das atrações da agenda de lives desta terça-feira (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 4h50

A agenda de lives desta terça (19) está especial para quem gosta de intérpretes femininas. Alanis Morissette e Tiê vão se apresentar para os fãs nas plataformas digitais. Enquanto a canadense irá comemorar os 25 anos de lançamento do álbum Jagged Little Pill, a brasileira fará seu show nas contas do Sesc (Serviço Social do Comércio).

A apresentação de Alanis será um pouco diferente das lives já apresentadas. A dona dos hits Ironic e You Oughta Know irá se juntar ao elenco do musical da Broadway Jagged Little Pill para relembrar as músicas de um dos álbuns mais consagrados de sua carreira. A obra tornou-se uma peça no ano passado. 

A transmissão começará às 21h (horário de Brasília) e tem o objetivo de arrecadar doações para o The Actors Fund, uma instituição filantrópica que apoia os profissionais da atuação nos Estados Unidos. A live pode ser acessada neste link.

Já a apresentação de Tiê começa às 19h (horário de Brasília). A intérprete de A Noite fará seu show online nas plataformas digitais do Sesc. Desde o começo do isolamento social, a entidade organiza diariamente apresentações musicais e teatrais em suas redes sociais. 

Enquanto os links das lives ainda não estão disponíveis para exibição, confira a perfomance de Thank U do elenco de Jagged Little Pill: 

Lives de terça (19/05)

Além de Alanis Morisette e Tiê, confira quem mais fará show online nesta terça:

19h - Tiê -  no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
19h - Samba Fino - no YouTube
20h - Gabriela Gomes - no YouTube
20h - Alvaro Tito - no YouTube
21h - Alanis Morisette - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.