AO VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Leifert conversou com Datena durante o Tá na Hora, do SBT, nesta terça-feira (1º)
José Luiz Datena questionou Tiago Leifert sobre a estreia dele no The Voice Brasil na versão do SBT. Após comandar nove temporadas na Globo, o apresentador estará novamente à frente da atração, desta vez na emissora de Silvio Santos (1930-2024). Ao responder sobre o assunto, o comunicador fez cara de desentendido. "Se tiver, estou dentro", respondeu.
Datena conversou brevemente com Leifert durante o Tá na Hora desta terça (1º). "Ele vai estrear já, já o The Voice. Pode falar já?", perguntou. "Então, eu fiquei sabendo pelas redes sociais", reagiu o ex-Globo, aparentemente surpreso com a pergunta do colega de trabalho.
"Eu fiquei muito feliz, eu não sabia de nada. Eu tomei um susto quando eu abri o Instagram. Eu estou muito feliz. Se rolar, eu estou dentro", continuou o ex-apresentador do Big Brother Brasil.
"Nove temporadas na Globo, a décima vai ser 10! 10 de Pelé, aqui na tela do SBT, com Boninho e companhia. Aqui é o lugar certo para isso", completou Datena. "Eu estou dentro, se tiver, eu estou dentro", acrescentou Leifert.
A escalação de Leifert para o comando do reality musical no SBT foi anunciada apenas internamente, como o Notícias da TV havia informado. Durante o Encontro de Negócios 2025, realizado na sede da emissora em Osasco (SP), J. B. de Oliveira, o Boninho, apareceu de surpresa como novo parceiro do SBT. Já o marido de Daiana Garbin surgiu no telão em um vídeo no qual falou sobre seu retorno.
"Eu tô muito feliz de estar de volta ao The Voice Brasil. Eu fiz nove temporadas [na Globo], foram nove temporadas maravilhosas, só trago boas recordações. E tô muito empolgado para fazer a [minha] décima temporada, e agora fazer com vocês. Obrigado por terem acreditado no projeto e vamos juntos!", disse Leifert na gravação.
"Já pede a liberação aí para nós das músicas da Moana, das músicas da Bela e a Fera, vamos aproveitar pra cantar as músicas da Disney também", brincou.
O marido de Ana Furtado também se comentou sobre sua chegada à emissora de Silvio Santos para fazer o reality musical acontecer. "Eu, Boninho, trouxe o formato para o Brasil e estive à frente de todas as edições. Foram 22 edições, contando com o + e o Kids. O brasileiro ama o The Voice porque ele é um reality do bem, que fala de algoo que a gente gosta muito, que é e música."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.