Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Discussão de família

Datena descobre que o filho assiste a Marcelo Rezende e dá bronca no ar

Reprodução/Band

José Luiz Datena ao lado do filho, Joel Datena, no Brasil Urgente do último sábado (7), na Band - Reprodução/Band

José Luiz Datena ao lado do filho, Joel Datena, no Brasil Urgente do último sábado (7), na Band

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2015 - 13h38

José Luiz Datena deu uma bronca ao vivo no filho, Joel Datena, que apresentava o Brasil Urgente no lugar dele, no último sábado (7). O titular do programa da Band apareceu na última hora para comentar a enchente em São Paulo e disse que Dateninha, como é conhecido, não estava assistindo ao jornalístico na sexta (6), e sim ao Cidade Alerta, do rival de mundo cão Marcelo Rezende, da Record.

No Brasil Urgente, Joel Datena mostrava os estragos provocados pela chuva forte quando o pai apareceu ao vivo para mostrar imagens gravadas por ele próprio no caminho para a Band. O filho lembrou o caso de um guincho que resgatou um táxi e um carro com uma criança dentro, mostrado pelo pai na sexta (6).

Datena, então, afirmou que o filho não tinha visto o Brasil Urgente por ele estar apresentando a edição local do programa em Goiânia ou porque estava assistindo ao Cidade Alerta, e deu uma bronca em tom leve em Dateninha.

"Você não estava vendo, acho que você estava acabando de fazer o programa lá. Ou você estava vendo o Marcelo Rezende. Você me contou que teve um trecho do meu programa que você não tinha assistido", reclamou Datena.

"Não foi ontem. Não foi ontem", respondeu Dateninha, porém o pai não acreditou: "Mas como não foi ontem?". O filho tentou esclarecer: "Não, foi na quinta-feira". Datena, então, endureceu: "Aliás, você tem que me explicar bem isso aí. 'Ô, pai, eu estava vendo o Marcelo Rezende'".

Após a "enquadrada" no filho, Datena mandou um recado para o apresentador do Cidade Alerta: "O Marcelo é um bom amigo. Viu, Joelzão estava te assistindo, Marcelão".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.