Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carreira Internacional

Rodrigo Santoro será bandido em série americana de ficção científica

Divulgação

O ator Rodrigo Santoro em cena de Lost, série de J. J. Abrams em Lost, que também fará Westworld - Divulgação

O ator Rodrigo Santoro em cena de Lost, série de J. J. Abrams em Lost, que também fará Westworld

NIVIA DE SOUZA

Publicado em 7/8/2014 - 16h13


Após participações na série Lost e nos filmes 300 e O Que Esperar Quando Você Está Esperando, o ator brasileiro Rodrigo Santoro já tem outro trabalho internacional. Ele atuará em Westworld, nova série da HBO norte-americana, a ser estrelada por Anthony Hopkins. 

A produção, que será comandada por J. J. Abrams, mesmo produtor e diretor de Lost e dos filmes Super 8 e Star Trek, será uma ficção científica baseada em um filme homônimo de 1973. A história se passa em um parque de diversões adultas futurista, chamado Westworld, onde os robôs começam a atacar os visitantes. O personagem de Santoro vai se chamar Harlan Bell e será conhecido como “o bandido mais procurado de Westworld”.

Anthony Hopkins, que já ganhou o Oscar de melhor ator em 1992, por O Silêncio dos Inocentes, será Robert Ford, presidente e diretor criativo de Westworld. No elenco estão também Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Angela Sarafyan, Shannon Woodward, Ingrid Bolso Berdal e Simon Quarterman.

A série ainda não tem previsão de estreia. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.