YOUTUBE
REPRODUÇÃO/SBT
Danilo Gentili no The Noite; apresentador reclamou da administração do canal do YouTube do programa
Danilo Gentili entregou que está insatisfeito com o SBT durante o programa desta quarta (26). O apresentador tem um embate interno por causa do canal do YouTube do The Noite. Com mais de 12 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações, os vídeos são bloqueados nos Estados Unidos, não têm alcance internacional por decisão da emissora e o comunicador não recebe monetização.
Em entrevista com a cantora Luka, que atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador aproveitou para soltar seu descontentamento com relação à administração das redes sociais do programa que é exibido nas madrugadas do SBT.
"Eu fiz show lá em Orlando. Aliás, um beijo para todo mundo de Orlando, encheu o teatro lá!", comentou Igor Guimarães quando a convidada revelou onde estava morando. No mesmo momento, Gentili interrompeu o comediante e avisou que ninguém na cidade que fica na Flórida, nos Estados Unidos, assistiria àquele conteúdo.
"Só deixa eu te avisar antes de você continuar: ninguém em Orlando está vendo isso, porque, por algum motivo que eu não entendo, o SBT bloqueou o nosso canal do YouTube em Orlando", disparou o apresentador.
"Mas a gente está no coração do povo brasileiro que está lá em Orlando!", brincou Guimarães, tentando contornar a situação. O ex-CQC, porém, insistiu em alfinetar a emissora de Silvio Santos.
"Inclusive, que pena. Luka, você mora em Orlando, você vai ter que piratear para poder assistir lá", reclamou ele. "Eu não compreendo por que não é aberto lá. E mesmo se o SBT abrir o nosso canal para os Estados Unidos, a gente é o maior canal que tem no Brasil, mais de 1 bilhão de views... Imagina se abrisse!", acrescentou.
Danilo ainda criticou o fato de não receber os valores que são adquiridos com o canal do talk show na web. "E sabe quanto eu ganho por isso? Nada!", finalizou o apresentador.
Procurado pelo Notícias da TV, o SBT ainda não comentou as reclamações de Danilo Gentili e os motivos por trás do bloqueio do canal do YouTube do The Noite em outros países.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.