Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Telas

Danilo Gentili participa de festival internacional de TV em São Paulo

Divulgação

Danilo Gentili em Politicamente Incorreto; humorista participará de festival de televisão em São Paulo - Divulgação

Danilo Gentili em Politicamente Incorreto; humorista participará de festival de televisão em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2014 - 16h39

O humorista Danilo Gentili participará da primeira edição do Telas - Festival Internacional de Televisão de São Paulo, que acontece entre 7 e 14 de novembro em diversos espaços públicos da capital paulista. O apresentador do talk show The Noite, do SBT, estará presente na exibição de dois episódios da série Politicamente Incorreto, protagonizada por ele e exibida pelo canal pago FX, em 12 de novembro, às 20h, na Faap (Fundação Armando Álvares Penteado). A entrada é gratuita.

No humorístico, Gentili interpreta um deputado envolvido em corrupção, mas que se redime e fica conhecido como "o político mais honesto do país". A série estreou em 15 de setembro e concorreu com a propaganda eleitoral. No final da exibição, o comediante conversará com o público sobre a atração e seus trabalhos na TV.

O festival também terá uma premiação com mais de cem programas das principais produtoras do Brasil e de 18 países: Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Chile, Coreia do Sul, Dinamarca, Equador, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Itália, Japão, Suécia e Suíça.

Entre os locais de exibição das produções, estão o Centro Cultural São Paulo, Centro da Cultura Judaica, Caixa Belas Artes, Cinemateca, Cine Olido, MIS (Museu da Imagem e do Som), Sesc Consolação e Praça das Artes. A programação completa está no site do evento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.