Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Marta surta e ameaça bater em Isis ao descobrir que ela ganhou apê

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral na pele de Maria Marta em cena da novela Império, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral na pele de Maria Marta em cena da novela Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/10/2014 - 18h02
Atualizado em 28/10/2014 - 19h03

Maria Marta (Lilia Cabral) vai fazer um escândalo no "ninho de amor" de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Ela resolverá ir atrás do marido para saber se ele vai mesmo fazer o exame de paternidade de Cristina (Leandra Leal). Ao invadir o apartamento da ninfeta, a perua flagrará os dois amantes na cama, seminus. No meio do barraco, a madame descobrirá que o imóvel foi doado pelo comendador à ruiva e ameaçará bater na rival.

A confusão vai ser exibida a partir de amanhã (29) na novela da Globo. Na sequência, mais uma vez ficará claro que Marta ama o marido. A atriz terá de demonstrar abalo emocional com a situação, principalmente ao ver o corpo da rival em trajes mínimos. “Que bonito! Um velho e sua garotinha pegos em flagrante. O Juizado de Menores precisava ver isso. Isso dá cadeia, seu velho babão! Chama-se pedofilia”, gritará a perua assim que entrar no quarto.

José Alfredo ficará uma fera e avisará que chamará a polícia por invasão de domicílio. “Que invasão? Essa garçonnière aqui foi comprada com o seu dinheiro, o que significa... nosso dinheiro! Ela é minha também, muito mais do que dessa daí”, esbravejará Marta, que será contestada pelo comendador. “É aí que você se engana. Eu já passei o apartamento para o nome da Maria Isis”, retrucará ele.

O nível vai baixar ainda mais e a madame xingará a ninfeta de carreirista profissional e periguete. No meio do bate-boca, a ruiva vai se impor, expulsando Marta do dormitório e avisando que estranhos devem esperar para conversar na sala. “Marido só no papel, o coração do Zé é meu há muitos anos e a senhora devia parar com essa mania de ainda achar que é a rainha do universo e se conformar com isso”, gritará a jovem, para deleite do comendador.

A megera vai espernear e até ameaçar bater na rival. Só que José Alfredo dirá que, se ela bater em Isis, ele não terá pena na hora que por a mão nela. Aos poucos, Marta diminuirá o tom e questionará o marido sobre o exame de DNA. “Ah... preocupada com a divisão de bens da família, com o seu dinheiro... Não poderia ser outro assunto mesmo. Então, vai para sala e me espera enquanto eu me ponho decente. Eu estou nu, Marta. Debaixo deste lençol eu estou como vim ao mundo”, revelará o comendador.

Depois, ele confirmará que marcou o exame de paternidade na sede de sua empresa e que ninguém vai fazê-lo mudar de ideia. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.