Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe baixo de seguranças

CQC cria 'dispositivo' para coibir dedadas e apertões nos testículos

Divulgação/Band

Marcelo Tas e, ao fundo, Dani Calabresa em coletiva realizada na última terça (11) na Band - Divulgação/Band

Marcelo Tas e, ao fundo, Dani Calabresa em coletiva realizada na última terça (11) na Band

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/3/2014 - 16h54
Atualizado em 17/3/2014 - 11h19

O CQC, da Band, volta ao ar hoje (17) armado contra uma violência que atinge seus repórteres. Para não levarem "dedadas" no ânus e apertões nos testículos, as equipes sairão com câmeras extras para flagrarem esses golpes baixos cometidos por seguranças na abordagem de políticos.

“Este ano nós temos uma arma antitestículos. Não estou brincando, estou falando muito sério. Os seguranças dos políticos brasileiros apertam os testículos dos repórteres do CQCs e, às vezes, enfiam os dedos nos ânus também. É vergonhoso. É muito baixo”, revela Marcelo Tas.

Eles analisaram imagens de situações em que isso aconteceu no passado para bolar como poderiam se proteger. Isso acontece com a câmera voltada para a pessoa que eles querem ouvir. “Não dava para mostrar na TV ou fazer denúncias porque é uma ação ninja. Até o cinegrafista conseguir virar e registrar, o cara que está fazendo isso já tirou a mão dali”, diz o apresentador.

Para evitar esse constrangimento e agressão, os produtores vão sair com microcâmeras fixadas em seus corpos para flagrar e mostrar no programa quem fizer esse tipo de represália. O apresentador não revela se os repórteres pretendem usar protetores genitais. “Ah, isso eu não vou contar, é segredo (risos).”

Tas diz ainda que Monica Iozzi, que é mulher, também já sofreu agressões na tentativa de ouvir alguns políticos. “Ela já levou cotoveladas e teve um câmera da Monica que foi agredido por um senhor, um deputado com mais de 70 anos e isso ficou gravado. Não é possível numa era em que tudo é fotografado que continuem com essa cara de pau.”

A nova temporada do CQC terá Dani Calabresa na bancada, substituindo Oscar Filho. O humorista continua na atração à frente de dois quadros de denúncia: Proteste Já e Elefante Branco.

Uma nova repórter foi contratada para a vaga deixada por Monica Iozzi. Naty Graciano entrou às pressas no programa após Fred Melo Paiva ser "demitido" antes mesmo de começar a trabalhar. Uma das primeiras reportagens dela é uma entrevista com o goleiro Rogério Ceni.

LEIA TAMBÉM:

Humorístico, novela e Caldeirão brigam por Tatá Weneck

Em Família: Mariana se declara para Clara, perde a amada e sofre acidente

Trófeu do Faustão celebra os bastidores e o gigantismo da Globo

Disputado por autores da Globo, Bruno Gagliasso esnoba duas novelas

Aposta de Silvio Santos, Arena SBT naufraga e perde até para a Band

Crise faz a Record exibir quatro vezes mais enlatado do que a Globo

De peruca rosa, Bruna Linzmeyer parecerá boneca em nova novela da Globo

Edson Celulari será homem-puma na 1ª série da Globo para a TV paga

Globo garante BBB até 2018, mas já discute 'aposentadoria' do reality

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor

Em Família:Juliana vai seduzir Jairo e o ameaçará com uma faca

SBT produz série de aventura sobre motoqueira nas ruas de São Paulo

Dramalhão derruba audiência, e SBT enxuga quatro capítulos em um


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.