Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Corinthians x São Paulo: Onde assistir ao clássico no Brasileirão ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Brenner (de costas) driblando Cássio em jogo do Campeonato Brasileiro 2020

Brenner marca gol em Cássio em jogo do São Paulo contra o Corinthians, no Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 14h00

Corinthians e São Paulo se enfrentam às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (13). O clássico paulista, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado na Arena Corinthians, em São Paulo, o confronto terá narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens da partida serão de Felipe Brisolla, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sálvio Spinola.

Uma opção para acompanhar o jogo é o Premiere Play, que tem um custo a partir de R$ 59,90, no plano anual, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay. 

O Corinthians está em 11º lugar com 30 pontos e vem de um empate sem gols com o Fortaleza, fora de casa. Na última rodada, o São Paulo derrotou o Sport por 1 a 0 e na quarta-feira (9), disputou o jogo atrasado da 18ª rodada contra o Botafogo, vencendo por 4 a 0. 

O Tricolor paulista é líder do campeonato com 50 pontos e vive uma boa fase. Sofreu apenas duas derrotas no Brasileirão, sendo a última em setembro, para o Atlético-MG, e conta com uma sequência de três jogos sem tomar gol. O primeiro Majestoso, em agosto, válido pela 6ª rodada, terminou com uma vitória do São Paulo por 2 a 1.

Brasileirão ao vivo

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste final de semana. Veja a lista com todas as partidas de sábado (12) e domingo, e saiba onde assistir:

Sábado (12)
17h - Bragantino x Fortaleza - Premiere
19h - Palmeiras x Bahia - Premiere
19h - Internacional x Botafogo - Premiere
21h - Ceará x Atlético-GO - Premiere
21h - Goiás x Grêmio - SporTV (exceto Goiás) e Premiere

Domingo (13)
16h - Flamengo x Santos - Globo (exceto MT e MS) e Premiere
18h15 - Corinthians x São Paulo - Premiere
18h15 - Sport x Coritiba - Premiere
20h30 - Vasco x Fluminense - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.