Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO NO PREMIERE

Corinthians x Santos ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Destaque do Santos, Marinho comemora gol apontando para frente

Destaque do Santos, Marinho comemora gol; time enfrenta o Corinthians no clássico desta quarta (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 14h30

O clássico entre Corinthians e Santos acontece nesta quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil --não vai passar na Globo, nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Corinthians x Santos no Premiere terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho (por vídeo). As reportagens estarão com Renato Peters, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sálvio Spinola.

Outra opção para assistir é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

As duas equipes vivem momentos opostos no Brasileirão. Enquanto o Corinthians briga na parte de baixo da tabela e soma 14 pontos, a dois da zona de rebaixamento, o Santos vem em uma sequência de sete jogos sem perder e aparece na sexta colocação, com 20 pontos.

O Timão vem de dois empates sem gols contra Atlético-GO e Red Bull Bragantino. Já o Peixe não é superado desde a sexta rodada, quando levou 1 a 0 do Flamengo. No último jogo, derrotou o Goiás por 3 a 2, em Goiânia.

Clássico ao vivo

Confira a lista com os jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Quarta (7)
19h - Corinthians x Santos - Premiere
19h15 - Flamengo x Sport - SporTV (exceto RJ) e Premiere
19h15 - Grêmio x Coritiba - Premiere
19h15 - Bahia x Vasco - Premiere
20h30 - São Paulo x Atlético-GO - Premiere
20h30 - Goiás x Fluminense - Premiere
21-30 - Botafogo x Palmeiras - Globo (exceto MG e CE) e Premiere
21h30 - Fortaleza x Atlético-MG - Globo (somente p/MG e CE) e Premiere

Quinta (8)
19h - Athletico-PR x Ceará - TNT (exceto PR)
21h - Red Bull Bragantino x Internacional - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.