GLOBO, SPORTV E PREMIERE

Copa do Brasil online: Como assistir Athletico-PR x Flamengo ao vivo

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo, Gabigol entrará em campo contra o Athletico-PR nesta quarta (10), às 21h30 - DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo, Gabigol entrará em campo contra o Athletico-PR nesta quarta (10), às 21h30

REDAÇÃO - Publicado em 10/07/2019, às 13h52

Partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Athletico-PR x Flamengo acontece nesta quarta (10) às 21h30. O confronto será exibido pela Globo na TV aberta para 21 Estados e o Distrito Federal, pelo SporTV 2 na TV fechada e pelo Premiere no pay-per-view. Outras opções para acompanhar ao vivo são as plataformas online: Globoplay, SporTV Play e Premiere Play.

A partida na Globo terá narração de Luis Roberto, com Júnior e Caio Ribeiro nos comentários e Paulo César de Oliveira na Central do Apito.

Na TV aberta, Athletico-PR x Flamengo será transmitido para os seguintes Estados: Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal. Quem estiver nessas regiões também conseguirá assistir ao vivo no site e no aplicativo Globoplay.

O jogo será mostrado pelo SporTV 2 e pelo Premiere para o país inteiro. Em ambos os canais, a partida terá narração de Julio Oliveira, comentários de Paulo Nunes e reportagens de Eudes Junior e Thiago Ribeiro.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

O usuário do pay-per-view na TV por assinatura ainda pode usar o Premiere Play realizando o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Assistir Copa do Brasil ao vivo

O Grupo Globo tem os direitos exclusivos de exibição da Copa do Brasil tanto na TV por assinatura, com o SporTV, quanto na TV aberta. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado para este ano.

Sem concorrência, a Globo optou por também colocar os confrontos no pay-per-view e adotou o bloqueio de praça nas partidas exibidas apenas pelo SporTV. Ou seja, os jogos não são mostrados no Estado em que acontecem --para assistir, o torcedor precisa recorrer ao Premiere.

Veja abaixo quais são os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que acontecem entre hoje e amanhã (11):

Quarta-feira (10)
19h15 - Grêmio x Bahia - SporTV (menos RS) e Premiere
21h30 - Athletico-PR x Flamengo - Globo RJ/PR, SporTV 2 e Premiere
21h30 - Palmeiras x Internacional - Globo SP/RS, SporTV e Premiere

Quinta-feira (11)
20h - Cruzeiro x Atlético-MG - SporTV (menos MG) e Premiere

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook