Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Copa do Brasil: Onde assistir Atlético-GO x Internacional ao vivo na TV e online

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Jogadores do Internacional vestidos com o uniforme do time se abraçam em comemoração ao gol

Jogadores do Internacional comemoram gol; o time enfrenta o Atlético-GO pela Copa do Brasil nesta quarta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 15h00

Atlético-GO e Internacional se enfrentam às 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou ao Premiere Play.

Disputada no estádio Olímpico, em Goiânia, a partida terá narração de Daniel Pereira e comentários de Pedrinho (por vídeo) e Ana Thaís Matos. As reportagens do confronto serão de Rafael Sebba, e a Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

Uma opção para conferir o jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

Apesar da derrota no primeiro jogo da quarta rodada da Copa do Brasil, o Atlético-GO conseguiu reverter o resultado no segundo confronto. Com um placar de 3 a 1 contra o Fluminense, o time goiano conquistou a classificação.

Líder no Campeonato Brasileiro, o Internacional vem de um empate contra o vice-líder, o Flamengo. Mesmo com uma derrota no último jogo da Copa Libertadores, o Colorado assegurou sua classificação para as oitavas de final.

O Internacional estreia na Copa do Brasil contra o Atlético-GO, o jogo de volta acontece no Beira-Rio, na próxima terça-feira (3).

Copa do Brasil ao vivo

A Copa do Brasil já tem um time classificado às quartas de final: o São Paulo, que eliminou o Fortaleza. Veja todos os confrontos das oitavas disputados nesta quarta (28) e quinta (29) e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (28) 
16h – Santos x Ceará - SporTV e Premiere
21h30 - Athletico-PR x Flamengo - Globo (exceto SP e MG), SporTV2 e Premiere
21h30 - Corinthians x América-MG - Globo (para SP e MG), SporTV e Premiere

Quinta (29)
19h - Red Bull Bragantino x Palmeiras - SporTV e Premiere
21h30 - Grêmio x Juventude - SporTV e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.