Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DO FACEBOOK

Champions League ao vivo: Onde assistir Juventus x Barcelona na TV e online

DIVULGAÇÃO/BARCELONA

Lionel Messi correndo em jogo do Barcelona pela Champions League

Lionel Messi em ação pelo Barcelona, que enfrenta a Juventus pela Champions League hoje (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 12h36

Jogo válido pela fase de grupos Champions League, Juventus x Barcelona terá transmissão ao vivo apenas em plataformas online. A partida, que acontece às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), será exibida no Facebook Watch de graça, e no EI Plus e UOL Esporte Clube, que cobram assinaturas.

A equipe das transmissões no Facebook é da Turner, que firmou uma parceria com a rede social. Dona da TNT e do Esporte Interativo, a empresa também detém os direitos exclusivos da competição na TV.

Uma alternativa para assistir a Juventus x Barcelona ao vivo é o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo e tem um custo mensal de R$ 19,90. Está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo. O valor do EI Plus é o mesmo do UOL Esporte Clube.

Para ver a Champions League no Facebook, pelo celular ou tablet, entre no aplicativo da rede social, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite "Juventus x Barcelona" na barra de pesquisa.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Também é possível ir diretamente na página do Esporte Interativo. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para Android e iOS. A dica é atualizar o app para uma melhor visualização. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Além do duelo da Juventus contra o Barcelona, o dia de Champions League terá partidas como Istanbul Basaksehir x PSG (às 13h25, na TNT) e Manchester United x RB Leipzig (às 17h, na TNT).

Veja abaixo a agenda completa do dia e saiba onde assistir aos jogos da Liga dos Campeões ao vivo e online:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.