Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Copa do Brasil: Como assistir Internacional x Paysandu ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

O meia Nonato em ação pelo Internacional; equipe gaúcha joga contra o Paysandu nesta quinta (23) - DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

O meia Nonato em ação pelo Internacional; equipe gaúcha joga contra o Paysandu nesta quinta (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2019 - 3h30

O duelo entre Internacional x Paysandu acontece nesta quinta-feira (23), às 20h. A partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil será exibida na TV por assinatura pelo SporTV e no pay-per-view pelo Premiere. O confronto entre gaúchos e paraenses também poderá ser visto ao vivo e online no SporTV Play e no Premiere Play.

O jogo no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, será mostrado pelo SporTV para o país inteiro, exceto para os assinantes que moram no Rio Grande do Sul, Estado em que o duelo acontece. A transmissão sem restrição de local será do Premiere.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Quem assina o pay-per-view na TV paga também pode usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Internacional x Paysandu terá narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Júnior e Mauricio Saraiva e reportagem de Bruno Halpern.

Oitavas de final da Copa do Brasil

O Grupo Globo tem os direitos exclusivos de exibição da Copa do Brasil tanto na TV por assinatura, com o SporTV, quanto na TV aberta. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado para este ano.

Sem concorrência, a Globo optou por também colocar os confrontos no pay-per-view e adotou o bloqueio de praça nas partidas exibidas apenas pelo SporTV. Ou seja, os jogos não são mostrados no Estado em que acontecem --para assistir, o torcedor precisa recorrer ao Premiere.

Além de Internacional x Paysandu, Sampaio Corrêa x Palmeiras, São Paulo x Bahia e Juventude x Grêmio também duelaram neste meio de semana. Nas próximas quarta (29) e quinta (30), esses oito times voltam a entrar em campo pela Copa do Brasil para decidir a vaga nas quartas de final.

TUDO SOBRE

Copa do Brasil

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.