Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Copa do Brasil: Como assistir Corinthians x Chapecoense ao vivo na TV e online

MÁRCIO CUNHA/CHAPECOENSE

Régis e Clayson no duelo entre Chapecoense e Corinthians pela Copa do Brasil: equipes voltam a se enfrentar nesta quarta (24) - MÁRCIO CUNHA/CHAPECOENSE

Régis e Clayson no duelo entre Chapecoense e Corinthians pela Copa do Brasil: equipes voltam a se enfrentar nesta quarta (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 5h22

Após a Chapecoense vencer o Corinthians por 1 a 0 no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta (24), às 21h30, na Arena Corinthians. O confronto será exibido pela Globo na TV aberta e pelo SporTV na fechada. Outra opção para acompanhar ao vivo e online são o Globoplay ou o SporTV Play.

Decisiva para o campeão paulista, a partida será transmitida pela Globo para os Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Bahia. Cleber Machado narra, com comentários de Casagrande e Paulo César Oliveira na Central do Apito.

O canal pago mostra a partida para o Brasil inteiro, com narração de Jota Júnior, comentários de Wagner Vilaron e Lívia Laranjeira na reportagem.

O SporTV tem os direitos exclusivos de exibição da Copa do Brasil na TV por assinatura. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado para esta temporada. Na TV aberta, a exclusividade é da Globo.

O streaming SporTV Play é disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Para avançar, o Corinthians precisa vencer a Chape por dois ou mais gols de diferença. Se o Alvinegro conseguir ganhar por um gol de vantagem, a vaga para as oitavas de final será decidida nos penâltis. Para a equipe catarinense, basta um empate para garantir a classificação.

Jogos da Copa do Brasil

Após a definição dos cinco times que vão avançar na quarta fase da Copa do Brasil, outros 11 clubes (Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Athletico-PR, Cruzeiro, Paysandu, Sampaio Corrêa e Fortaleza) entram na competição para as oitavas de final, previstas para começarem em maio.

Veja abaixo os jogos da quarta fase da Copa do Brasil que acontecem neste meio de semana, e saiba onde assisti-los:

24/4, às 19h15 - Vasco x Santos - SporTV
24/4, às 21h30 - Corinthians x Chapecoense - Globo e SporTV
24/4, às 21h30 - Juventude x Vila Nova - SporTV 3
25/4, às 19h15 - Londrina x Bahia - SporTV
25/4, às 21h30 - Santa Cruz x Fluminense - SportTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.