Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV E ONLINE

Conmebol TV ao vivo: Saiba como assistir ao pay-per-view da Libertadores 2021

RUBENS CHIRI/SÃOPAULOFC.NET

De máscara após jogo do São Paulo, Crespo é gravado durante entrevista para a TV

O técnico Crespo em entrevista após jogo do São Paulo; clube estreia na Libertadores nesta terça (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 6h45

A Libertadores 2021 começa pra valer nesta terça-feira (20), com os jogos da primeira rodada da fase de grupos. As partidas da competição mais importante do futebol sul-americano terão transmissão do SBT na TV aberta, do Fox Sports na TV paga, do Facebook Watch na web e da Conmebol TV no pay-per-view.

Nessa fase da Libertadores, a plataforma da Conmebol transmite os confrontos que ficam de fora do canal da Disney e os que não passam na rede social.

O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online --o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês.

Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, por exemplo, não conseguem comprar os jogos. Também não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o Premiere Play, do Grupo Globo.

O pay-per-view da entidade ainda transmite a Copa Sul-Americana e a Recopa. A narração e os comentários são feitos pela equipe do canal BandSports, que tem uma parceria com o serviço.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Ao todo, sete clubes brasileiros estão na Libertadores 2021. Nesta primeira rodada, o pay-per-view vai mostrar três jogos, dois deles com exclusividade. Veja abaixo a lista de partidas e saiba onde assistir aos confrontos dos times brasileiros ao vivo na TV e online:

Terça-feira (20)
19h - Santos x Barcelona (EQU) - Fox Sports
19h15 - Always Ready (BOL) x Internacional - Conmebol TV
21h30 - Velez (ARG) x Flamengo - SBT (menos p/SP, RS e parte do PR) e Fox Sports
21h30 - Sporting Cristal (PER) x São Paulo - SBT (p/SP, RS e parte do PR) e Conmebol TV

Quarta-feira (21)
19h - Dep. La Guaira (VEN) x Atlético-MG - Conmebol TV
21h - Universitário (PER) x Palmeiras - Fox Sports

Quinta-feira (22)
19h - Fluminense x River Plate (ARG) - Facebook Watch


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.