Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ NA HORA

Comandante Hamilton passa perrengue para levar doações de helicóptero ao RS

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Comandante Hamilton

Comandante Hamilton durante o Tá na Hora, no SBT; piloto levou doações ao Rio Grande do Sul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 18h07

O comandante Hamilton chegou nesta terça (14) ao Rio Grande do Sul com doações para as vítimas das enchentes. O piloto enfrentou dificuldades para chegar com seu helicóptero ao Estado, mas disse que está feliz em poder ajudar quem mais precisa. "Foi muito difícil", contou ele. 

Em entrevista ao Tá na Hora, o contratado do SBT mostrou os itens selecionados para a população gaúcha. "Não é fácil chegar, foi muito difícil... Eu fiquei travado, não consegui chegar ontem, mas hoje deu", explicou.

"Temos mantas térmicas, está frio, o pessoal vai sentir muito. Temos cobertores também. O que pesa bastante é isso aqui: as capas [de chuva]", explicou o piloto. 

Hamilton destacou que se sente feliz em poder usar sua ferramenta de trabalho para ajudar pessoas em um momento tão delicado. O profissional ainda chamou a atenção para a importância dos veículos aéreos para realizar as entregas de doações. 

"Você viu a importância do helicóptero? Viu quando a gente chega com o helicóptero? Eu acho que a pessoa pede uma benção, uma graça de Deus, e precisa de voluntários para poder realizar esse pedido, né? Quando eu vejo o pessoal chegando de helicóptero, levando comida, levando água, eu sinto que é isso sabe? Por isso que é importante ficar atento com as chamadas", continuou o comandante. 

Márcia Dantas, que também passou pelo estado na última semana, elogiou a atitude do colega de emissora e incentivou mais pessoas a fazerem suas doações às vítimas das enchentes. 

"Eu quero dar os parabéns pela atitude do comandante Hamilton. Para você ver como todo o SBT está mobilizado nesta causa em ajudar o Rio Grande do Sul. Eu nunca tive dúvidas do coração gigante do comandante. Não vai ser a última doação nem a primeira, você vai continuar fazendo sua parte, eu sei", comentou a jornalista. 

TUDO SOBRE

Tá na Hora

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.