Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Programa em crise

Com medo de se queimar, Grazi adia decisão sobre Vídeo Show

André Bittencourt/GNT

Grazi Massafera durante entrevista com Angélica no Superbonita, do GNT - André Bittencourt/GNT

Grazi Massafera durante entrevista com Angélica no Superbonita, do GNT

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/9/2014 - 16h51
Atualizado em 25/9/2014 - 6h23

A atriz Grazi Massafera ainda não está confirmada como apresentadora do Vídeo Show. Convidada pelo diretor de núcleo da Globo Ricardo Waddington, na semana passada, ela ficou de responder somente depois de 5 de outubro, quando volta de um curso intensivo de interpretação na Espanha. A amigos e profissionais da Globo, ela confidenciou que está insegura e que quer discutir detalhadamente a proposta da emissora antes de tomar uma decisão. Ela teme se queimar, já que o Vídeo Show passa por sua pior crise de audiência e a cobrança será muito grande.

A Globo, oficialmente, não confirma Grazi no Vídeo Show. Diz apenas que a ex-BBB foi convidada e que "poderá fazer parte do time" do programa, "ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa".

Grazi acaba de gravar o programa Superbonita, do GNT, e tem sido muito elogiada como apresentadora. Adorou fazer o programa de beleza, porém não quer deixar a carreira de atriz de lado e sabe que no Vídeo Show o desafio será infinitamente maior e terá que se dedicar exclusivamente. Pode dar certo como pode dar errado, comprometendo uma carreira promissora. Segundo uma pessoa próxima, Grazi está em dúvida se aceita ou não o Vídeo Show. Se aceitar, deverá valorizar ao máximo que puder o seu passe.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Web Stories

+
Próximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21Fiuk chora muito, se livra de paredões e chega até a final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?