Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingo Show

Com medo de escândalo, Record grava entrevista de Oscar Maroni

Reprodução/TV Record

O empresário Oscar Maroni durante entrevista ao Domingo Show que foi pré-gravada pela Record - Reprodução/TV Record

O empresário Oscar Maroni durante entrevista ao Domingo Show que foi pré-gravada pela Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 6/10/2014 - 10h16
Atualizado em 6/10/2014 - 10h52

Com medo de sofrer fortes ataques, de acusações bombásticas e de palavreado sexual inadequado para o horário livre, a Record gravou a entrevista com Oscar Maroni que exibiu no Domingo Show de ontem (5). A entrevista foi gravada pouco antes da exibição e assistida pela cúpula da emissora, que autorizou sua veiculação. O quadro Roleta da Morte, do qual Maroni participou, é sempre ao vivo.

Foi a primeira participação de Oscar Maroni, dono da boate Bahamas e acusado de facilitar a prostituição, em um programa de TV após sua eliminação de A Fazenda, na quinta-feira (2) à noite. Maroni reclamou de ter sido eliminado "injustamente", mas a cúpula da Record considerou o tom da queixa respeitoso e liberou a participação do empresário ao vivo no Hoje Em Dia desta segunda (6). 

"Eu vou brigar para voltar", disse a Geraldo Luís. "Se precisar, até greve de fome eu vou fazer na porteira da fazenda", ameaçou o autointitulado "empresário do prazer".

Maroni afirmou que "as regras devem ser seguidas" e insinuou que elas foram quebradas quando a Record permitiu que o ex-Menudo Roy Rosselló retornasse ao confinamento após ter sido preso pela polícia, no último dia 25. Pelas regras do reality show até então, nenhum participante poderia ter contato com o mundo externo.

O apresentador Geraldo Luís tentou defender a Record, mas não alimentou a discussão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.