NOVELA TURCA
DIVULGAÇÃO/YOUTUBE
Hazal Kaya como Feriha Yilmaz, protagonista de O Segredo de Feriha, que será exibida pelo Viva
O Viva vai exibir a novela turca O Segredo de Feriha, que foi ao ar originalmente em 2011. A trama substituirá Fatmagul na faixa das 20h30, destinada a "sucessos internacionais", como define o canal. A estreia está marcada para 12 de agosto --três semanas depois da estreia de Viver a Vida (2009), que começou a ir ao ar esta segunda (22).
Com 67 longos capítulos no total (divididos em 174 na versão internacional), a trama conta a história de Feriha Yilmaz (Hazal Kaya), jovem humilde que mora no porão de um prédio de luxo em Etiler, um bairro de classe alta em Istambul.
No início da história, ela ganha uma bolsa de estudos para estudar em uma universidade particular caríssima. Feriha se identifica com o novo ambiente e rapidamente vira o centro das atenções. Deslumbrada com o novo universo, a moça decide mentir quanto a suas origens.
Ela afirma para todos a seu redor que é filha de um empresário riquíssimo, apesar de não saber bem como vai sustentar essa história. Com o tempo, a universitária se coloca em intrigas que põem sua identidade em xeque. A partir daí, arrisca tudo e todos para manter a farsa.
A novela foi um sucesso na Turquia e chegou a ser vendida para países da Europa, América Latina, África e Ásia. É a estreia da trama em território brasileiro --diferentemente de Fatmagul, que foi exibida na Band em 2015.
Além de O Segredo de Feriha, a emissora também teria cotado Mil e Uma Noites (2006), outra trama turca, para substituir Fatmagul.
A novela narra a trajetória de Sherazade (Bergüzar Korel), uma arquiteta que, após a traição do marido, passa a criar o filho sozinha. Em meio aos desafios, ela encontra Onur (Halit Ergenç), um milionário que a ajuda a superar os obstáculos e descobrir o verdadeiro amor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Novela Turca
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.