ESTREIA SEGUNDA
LUIZA BARRETO/GNT
O cantor Diogo Nogueira estreia o programa Diogo na Cozinha na segunda-feira (20), no canal GNT
Diogo na Cozinha, programa de Diogo Nogueira que estreia no GNT na segunda (20), foi comercializado com cota de patrocínio exclusiva de R$ 2,3 milhões. Apresentada como uma imersão no universo do cantor, a atração tem até um tipo de publicidade que não é comum para os programas de TV: o Gama, anúncio de áudio feito para serviços de streaming de música, como Spotify e Deezer.
A ideia é que os anunciantes apareçam nas playlists para cozinhar dos usuários. Essa é uma oportunidade extra para a área comercial trabalhar e leva em conta que se trata de uma produção que une gastronomia e música.
A marca interessada pôde adquirir a propaganda por R$ 150 mil, de acordo com o projeto divulgado ao mercado publicitário em novembro do ano passado. Os seis episódios, inclusive, foram gravados em apenas três dias na casa do sambista, no Rio de Janeiro, antes de a atração ser comercializada.
A proposta de Diogo na Cozinha é fugir do tradicional programa de culinária. Tem trechos gravados com câmera na mão, capturas de imagens que quebram o conceito de atrações feitas em estúdio.
Os episódios começam sempre com um depoimento do sambista, que compartilha suas memórias e sentimentos em relação à comida. Por isso, o formato é definido como um docu-reality. Nogueira realmente abre as portas da sua casa para mostrar suas receitas preferidas e receber amigos, que vão cantando e contando histórias.
Na estreia, a namorada dele, a atriz Paolla Oliveira, e o cantor Criolo são os convidados. Ferrugem e Jorge Vercillo vão participar do segundo episódio. Depois, ele receberá Sandra Sá e Roberta Sá.
Em seguida, Martinho da Vila e Jorge Aragão provam o tempero de Nogueira. Duda Beat e Toninho Geraes participam do quinto episódio. Buchecha e Hamilton de Holanda são os convidados do último programa da temporada, que vai ao ar em 24 de fevereiro.
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