Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Competição do Faustão

Com Baby do Brasil afastada, Isabella Santoni vira favorita na Dança dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni com o professor Diego Maia na apresentação deste domingo (27) - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni com o professor Diego Maia na apresentação deste domingo (27)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/8/2017 - 20h51

Isabella Santoni fez a plateia do Domingão do Faustão aplaudi-la de pé com sua apresentação na Dança dos Famosos. A atriz virou a favorita para ganhar a disputa. De licença médica, Baby do Brasil não se apresentou e terá de se desdobrar para conseguir recuperar os pontos perdidos com a ausência no forró. 

"Você tem tanta leveza que parece não tocar no chão", comentou Solange Gomes ao julgar Isabella. A loira levou nota dez dos júris artístico e técnico. "Estou de boca aberta, está difícil [julgar]", disse Carolina Kasting.

Para o ator e e coreógrafo Ciro Barcelos, o tempo de ensaio é muito rápido para os resultados alcançados pelas concorrentes do quadro. 

Com depoimento em vídeo, Baby do Brasil falou sobre ter de ficar afastada do quadro nesta semana por recomendação médica. Ela teve uma distensão em um músculo das costas, mas volta na próxima apresentação feminina. Por causa da sua ausência, terá menos pontos no placar final e pode ir parar na repescagem.

Faustão chamou a cantora de Baby Consuelo e teve de se explicar no ar porque errou. "Sempre chamei de Baby Consuelo, mas agora ela quer que chame Baby do Brasil. Vou me vingar e falar o nome completo dela", disse, antes de pedir para o produção "assoprar" o nome de registro de Baby: Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade.

Mulherada levanta a poeira
Adriane Galisteu abriu as apresentações de forró deste domingo (27). Ganhou nota dez de Sheron Menezzes, vice-campeã do quadro em 2010. "Você me fez sorrir. Foi leve", disse a intérprete de Diara em Novo Mundo.

Maria Joana foi a segunda candidata da noite a entrar no palco e teve sua sensualidade exaltada pelo júri artístico e técnico. Cris Vianna foi a quarta candidata da noite a se apresentar.

"Você é gostosa, você é plena", animou-se Solange Couto. Ela se identificou com a altura e curvas da atriz, que se definiu como uma "mulher grande".

Mariana Xavier fechou as apresentações com muito humor. "Hoje a mulherada está levantando a poeira. Esse ano veio forró pé de serra", falou Barcelos, que elogiou o domínio do rebolado da atriz.

Na hora de mostrar a soma de pontos, um erro de digitação gerou uma saia justa. A nota de Mariana Xavier foi registrada errada, e Faustão fez uma produtora fazer a correção ao vivo. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.