Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVINHA

Com 17 anos, Maisa Silva choca o público por não saber usar fita cassete

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Maisa Silva com uma fita cassete no palco de seu programa

Novinha, Maisa Silva não consegue mexer em fita cassete em seu programa e perde desafio para a cantora Luísa Sonza

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 15h20

Maisa Silva chocou o público de seu programa por não saber usar uma fita cassete, objeto muito popular nos anos 1990. Nascida em 2002, a apresentadora de 17 anos não conseguiu sequer enrolar a fita no desafio que fez contra a cantora Luísa Sonza, uma das convidadas de seu talk show deste sábado (28). A mulher de Whindersson Nunes venceu a brincadeira.

No desafio, a dupla precisava enrolar a fita de gravação dentro do objeto com uma caneta simples, algo que a geração que nasceu na década de 1990 (ou antes) faria facilmente. Depois, elas tinham de colocar o apetrecho dentro de um aparelho antigo de som, para então encontrar a música escolhida. Luísa completou a tarefa, enquanto Maisa não conseguiu enrolar nem um centímetro do filme de sua fita.

As novinhas ainda surpreenderam a plateia quando não souberam o nome das músicas que precisavam achar: Você Vai Ver, de Zezé Di Camargo & Luciano, e Azul da Cor do Mar, de Tim Maia (1942-1998). Quando a produção tocou um trecho de cada, a cantora de 21 anos até reconheceu a canção sertaneja, enquanto a dona do programa conseguiu apenas "cantarolar" a letra de Maia.

Três anos mais velha do que Maisa, Sonza confessou que conhecia melhor o antigo reprodutor de música. Apesar de ter se atrapalhado ao apertar todos os botões do rádio, a cantora não conseguiu enrolar durante muito tempo e derrotou a apresentadora com uma vantagem gritante.

Na internet, os telespectadores se sentiram velhos, mas também se divertiram com a apresentadora atrapalhada:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.