Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMIFINAL

Champions League: Saiba onde assistir Chelsea x Real Madrid ao vivo e online

DIVULGALÇÃO/CHELSEA

Zagueiro Thiago Silva vestindo uniforme todo azul do Chelsea com gramado verde ao fundo

Zagueiro Thiago Silva em campo pelo Chelsea; equipe da Inglaterra joga em casa de olho na final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 12h00

Chelsea e Real Madrid jogam nesta quarta-feira (5) o segundo e último jogo da semifinal da Champions League. O confronto decisivo será no Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra), às 16h (horário de Brasília). A partida terá exibição ao vivo da TNT na TV paga, além da transmissão pela internet por meio Facebook Watch, de graça, e pelas plataformas pagas Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube.

Na TNT, a narração ficará a cargo de Jorge Iggor, com comentários de Vitor Sergio Rodrigues. O repórter Fred Caldeira tem missão de apresentar informações direto do campo.

O Estádio TNT Sports é o novo nome do antigo EI Plus. O streaming pode ser acessado por site e aplicativo, com custo mensal de R$ 19,90. Está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs.

Quem preferir acompanhar gratuitamente a disputa pelo Facebook Watch, basta acessar facebook.com e clicar no ícone Vídeos no Watch. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

A transmissão online também é opção diretamente na página da TNT Sports Brasil na rede social. O endereço irá apresentar o jogo de graça inclusive para quem não é assinante dos canais TNT.

Em dispositivos móveis, casos de celulares e tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. Toque no ícone assistir Vídeos no Watch, vá na página TNT Sports Brasil ou digite "Chelsea x Real Madrid" na barra de pesquisa. Em todas as plataformas a transmissão começa antes, às 14h30, com longo aquecimento para o jogo.

O UOL Esporte Clube é outra plataforma para conferir o jogo, com TNT Sports a partir de R$ 13,90 mensais em um dos pacotes do serviço ao vivo e on demand. Os sete primeiros dias são grátis.

No primeiro duelo da semifinal, disputado na Espanha, o duelo ficou em 1 a 1. O mesmo placar leva a partida para a disputa por pênaltis. Caso haja empate por dois gols ou mais, o Real Madrid garante vaga na final.

A outra semifinal teve vitória do Manchester City em cima do Paris Saint-Germain.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.