Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DE INGLESES

Champions League: Onde assistir Chelsea x Manchester City ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/MANCHESTER CITY

Sergio Aguero batendo pênalti pelo Manchester City contra o Chelsea, equipes jogam final da Champions League

Sergio Aguero em jogo do Manchester City contra o Chelsea; equipes se enfrentam na final da Champions

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 12h00

Final da Champions League, Chelsea x Manchester City acontece neste sábado (29), às 16h (horário de Brasília). O jogo, que será disputado no Estádio do Dragão, em Portugal, vai passar ao vivo na TNT na TV paga, além da transmissão online pelo Facebook Watch e pelas plataformas pagas Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube.

A narração será de André Henning, com comentários de Mauro Beting. O repórter Fred Caldeira tem a missão de apresentar informações diretamente do gramado. A transmissão especial, com pré-jogo, começa às 13h30.

O Estádio TNT Sports (antigo EI Plus) pode ser acessado por site e aplicativo, com custo mensal de R$ 19,90. O streaming está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs.

Outra maneira de assistir à final da Champions League ao vivo e online é o UOL Esporte Clube, que tem pacotes a partir de R$ 29,90, com acesso aos jogos do Estádio TNT Sports, do NordesteFC e também da NBA.

Champions League no Facebook

O Facebook Watch está disponível de graça para todos os usuários da rede sociais. Entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Liga dos Campeões" ou "Chelsea x Manchester City" na barra de pesquisa do menu. A exibição ao vivo irá aparecer em destaque na busca no horário da partida.

Em dispositivos móveis, casos de celulares e tablets, as transmissões estão disponíveis na versão mais atual do aplicativo para Android e iOS. Outra forma de assistir é ir na página TNTSportsBR no Facebook, que vai apresentar o jogo para o público em geral, inclusive para quem não é assinante dos canais TNT.

O usuário que preferir ver pelo computador precisará efetuar processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Champions League", e a partida ao vivo estará nas primeiras opções. O jogo pode ser visto nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Usuários de Smart TVs conseguem colocar a disputa em tela maior ao utilizar a plataforma do Facebook Watch. O procedimento para encontrar a exibição ao vivo é o mesmo explicado para celular e tablet. Em todas as plataformas a transmissão começa antes, às 13h30, com longo aquecimento para o jogo.

Enquanto o Chelsea deseja o segundo troféu do torneio para a coleção do clube, o Manchester City sonha em ser campeão pela primeira vez. No ano passado, o título ficou com o Bayern de Munique, da Alemanha, que venceu o Paris Saint-Germain, da França.

Chelsea x Manchester City

  • Local: Estádio do Dragão, em Portugal
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Na TV: TNT
  • Online: Facebook Watch (gratuito), Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.