Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

César Tralli surpreende Ticiane Pinheiro ao revelar segredo de casamento na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

César Tralli segura a mão de Ticiane Pinheiro no Domingão com Huck, na Globo

César Tralli e Ticiane Pinheiro no Domingão com Huck, na Globo, em especial do Dia dos Namorados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2024 - 19h26

Luciano Huck conseguiu juntar César Tralli e Ticiane Pinheiro na Globo. O apresentador do Domingão com Huck convidou o casal para a semana de véspera do Dia dos Namorados, que será comemorado no dia 14. O jornalista da emissora se declarou à mãe de Rafa Justus e revelou o segredo para seu casamento durar.

O marido de Angélica agradeceu a presença dos convidados no júri da Dança dos Famosos. "Ao Jornalismo da Globo, obrigado pela gentileza de deixar que o Tralli viesse dos estúdios de São Paulo para o Rio de Janeiro participar do Domingão", disse o anfitrião, neste domingo (9).

"E à Record, obrigado por liberar Ticiane Pinheiro. É muito importante ter o casal aqui nessa semana celebrando a semana do amor", acrescentou Luciano Huck. "É um prazer enorme", disse a apresentadora da Record.

"Estou muito feliz, principalmente por estar num domingo que celebra o Dia dos Namorados", concordou o âncora do Jornal Hoje, que foi questionado por Huck sobre o que fazer para ter um casamento duradouro.

"Eu sempre falo isso para minha mulher. Estamos juntos há dez anos, sete de casados, e o segredo do casamento é sermos eternos namorados", se declarou ele, com um beijo em Ticiane. O comunicador ainda aconselhou MC Ryan, que estava na plateia: "Seja eternamente romântico".

Também participou do Domingão com Huck a socialite Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, e o cantor Leo Santana. Eles performaram a música Garota de Ipanema no palco da atração dominical.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.