Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇA

Cesar Tralli resgata época de SBT e ajuda de Silvio Santos para enfrentar perrengue

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Cesar Tralli na Globo

Cesar Tralli durante plantão do Jornal Nacional sobre morte de Silvio Santos (1930-2024)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2024 - 15h41

Cesar Tralli entrou ao vivo na Globo, ao lado de Renata Vasconcellos, durante um plantão do Jornal Nacional sobre a morte Silvio Santos (1930-2024) neste sábado (17). O jornalista aproveitou o espaço para lembrar da época em que trabalhou no SBT e disse ter recebido ajuda do apresentador durante dias de chuva. 

"Fiquei um ano lá. O SBT era na Vila Guilherme, uma era bem urbana, uma área que alagava muito, e quando alagava o Silvio Santos mandava distribuir bote para poder entrar e sair da emissora de tanta água", contou Tralli. 

Durante o plantão, o apresentador Serginho Groisman foi entrevistado e também falou sobre a época em que trabalhou na emissora de Silvio Santos, de 1991 a 1999. 

"A gente vê essa figura alegre, mas eu conheci o Silvio empresário também, dono de uma TV, não era me recebendo com abraço, era um empresário sério, com todas as possibilidades e postura", refletiu o contratado da Globo. 

“Todo mundo queria ver o Silvio chegando de carro, ele dirigia o próprio carro, quando ele chegava era uma mobilização total", continuou ele. 

Groisman mencionou ainda a época em que revelou para Silvio Santos que deixaria a emissora dele para ir para a concorrente. "Ele não queria que eu saísse do SBT  quando surgiu o convite da Globo, foi uma conversa de meses, de meses. Ele fala: 'Você não tem a cara da Globo'".

"Uma vez, em Orlando, a gente se encontrou... Foi de um carinho muito grande, imenso. Ele desejou sorte, conversou comigo. Ele não guardou mágoa nenhuma em relação a isso", completou ele.

TUDO SOBRE

Silvio Santos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.