Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jornalismo

César Filho opera joelho, e SBT adia novo jornal para depois da Copa

Reprodução/SBT

César Filho apresenta o telejornal SBT Manhã - 2ª Edição; revista eletrônica estreia só depois da Copa - Reprodução/SBT

César Filho apresenta o telejornal SBT Manhã - 2ª Edição; revista eletrônica estreia só depois da Copa

PAULO PACHECO

Publicado em 13/5/2014 - 16h04
Atualizado em 18/5/2014 - 15h59

O SBT resolveu adiar a estreia do novo telejornal de César Filho para depois da Copa do Mundo, em julho. Conforme antecipado pelo Notícias da TV em março, o SBT Manhã - 2ª Edição se transformará em revista para ganhar ações de merchandising. O programa estava previsto para começar ainda neste semestre, antes do Mundial. César Filho vai fazer uma cirurgia no joelho e se ausentará durante duas semanas. 

Sem nome e cenário definidos, o novo programa sofrerá alterações em relação ao telejornal já existente para ganhar publicidade, proibida nos noticiários nacionais da emissora (algumas edições locais fazem merchandising). Além das notícias do dia, a revista terá entrevistas ao vivo e um quadro com reprises de programas do SBT.

Outro impasse foi resolvido na última sexta-feira (16). César Filho anunciou no ar que se ausentará do telejornal para se submeter a uma cirurgia no joelho direito nesta próxima segunda (19), e será substituído durante duas semanas por Neila Medeiros.

O apresentador, que já apresentou o telejornal mancando, teve que adiar a cirurgia por um conflito interno no SBT. O Notícias da TV apurou que o departamento de jornalismo queria liberá-lo ainda este mês. Já o departamento artístico, também responsável pela revista, quer aproveitá-lo durante a Copa. O jornalismo falou mais alto.

O SBT não se pronunciou até a conclusão deste texto.

LEIA TAMBÉM:

Ninfeta, Bruna Marquezine transa 3 vezes em 2 dias por ibope

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família

Cansado de programas policiais, Datena anuncia aposentadoria

Reunião de pauta será a primeira vítima do novo Fantástico


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.