DOMINGO LEGAL
REPRODUÇÃO/SBT
Celso Portiolli com senhora da plateia no Domingo Legal; apresentador passou por constangimento
O apresentador Celso Portiolli passou por uma situação extremamente desconfortável durante o Domingo Legal. Durante dinâmica com a plateia, uma senhora ultrapassou limites e fez um gesto obsceno, que não foi capturado pelas câmeras. Ele tentou disfarçar a situação, mas ficou visivelmente constrangido.
Portiolli colocou uma sequência de garrafas com líquidos coloridos de forma que os competidores não conseguissem enxergar, e solicitou para que a plateia formasse uma fila para tentar adivinhar a posição correta de cada cor.
Uma senhora da plateia participou da dinâmica, que assegurava R$ 100 para cada garrafa correta. Sem papas na língua, ela chegou a declarar sua paixão pelo apresentador, e começou a abraçá-lo. "Eu sou apaixonada por esse gostoso", soltou ela.
"Dá uma pegadinha na garrafa", brincou Portiolli. "Olha meu coração como está batendo por ele", afirmou ela, antes de fazer o gesto. Alguns internautas acreditam que ela tenha tentado tocar as partes íntimas do apresentador sem seu consentimento. Na mesma hora, ele afastou as mãos da mulher e gritou: "Calma, para! Você é doida, mulher?".
"Coração é assim!", disse ele, fazendo um coração com as mãos. "Pega a garrafa, véia doida!", continuou, disfarçando a situação e dando risada do constrangimento sofrido.
A mulher acertou a posição de uma das garrafas, e Portiolli continuou levando a situação na brincadeira. "Não emociona muito que sobe...", soltou ele, enquanto ela a abraçava. "Ganhou R$ 100. Não vai gastar no tigrinho!", continuou.
Recentemente, Celso Portiolli chorou de soluçar ao criar um vídeo em que abraça o pai usando ferramentas de Inteligência Artificial. O apresentador publicou sua reação inicial ao assistir ao projeto e escreveu um longo texto refletindo sobre a falta que sente do familiar, morto há anos.
"Eu fiz um vídeo e... E fui assistir. Editei, criei e bateu uma saudade dele... Do meu pai", disse ele, enquanto secava as lágrimas. Na sequência, ele mostrou o processo de criação do vídeo: ele colocou uma imagem recente sua e uma foto antiga do pai. A ferramenta fez o resto: uniu as imagens e estendeu os braços de um em direção ao outro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.