Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Mano debocha de jornalistas do SBT no Passa ou Repassa: 'Dudu Camargo de volta'

REPRODUÇÃO/SBT

Benjamin Back, Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro usam coletes azuis e estão em bancada do Passa ou Repassa

Benjamin Back, Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro no Passa ou Repassa deste domingo (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2024 - 13h16

A rivalidade tomou conta do Passa ou Repassa deste domingo (12). O time do programa É Tudo Nosso enfrentou os âncoras do Primeiro Impacto na competição do Domingo Legal. Maurício Borges, o Mano, zombou da possibilidade de vencerem os jornalistas no jogo. "Vão trazer o Dudu Camargo de volta", debochou o humorista.

O time azul foi composto por Benjamin Back, Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro. Já do lado amarelo estavam Darlisson Dutra, Dani Brandi, Felipe Malta e Rodrigo Garavini.

"Se o jornalismo perder para gente, eles tão tudo na rua", disparou Benja. "Se o jornalismo perder para gente, eles vão trazer o Dudu Camargo de volta", completou Mano, instaurando um climão.

Antigo queridinho de Silvio Santos, Dudu foi demitido do SBT em junho de 2023 --após ficar meses afastado para cumprir férias vencidas. O Notícias da TV já havia adiantado que o clima entre o rapaz e a emissora estava azedo fazia tempo. Nos bastidores, ele jamais foi querido por causa de atitudes consideradas pouco profissionais.

O time do É Tudo Nosso não poupou os âncoras da zoação quando eles erravam alguma pergunta ou preferiam pagar com provas. "Vocês são o jornalismo", criticavam.

"Aqui a gente não quer provar o nosso conhecimento, a gente quer que vocês se explodam", rebateu Malta.

Os humoristas também debocharam quando Celso Portiolli perguntou ao grupo amarelo qual o país de origem de Roald Amundsen (1872-1928), o primeiro homem a chegar no Polo Sul.

"O pessoal do jornalismo tem obrigação de saber", dispararam. "A gente não era nascido, infelizmente não ia saber", afirmou Dani Brandi.

O time azul também alegou que as questões para os rivais estavam mais fáceis. "A próxima pergunta vai ser: 1 + 1 quanto é?", reclamou Benja. "Traz um lenço para o chorão aqui", zombou Darlisson.

Após mais reclamações, Portiolli entregou uma mamadeira quando Back disse que até as provas dos jornalistas estavam mais simples. "Eu não sei o objetivo, mas, se for passar vergonha, tá dando certo", zoou o âncora do Primeiro Impacto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.