Refugos com classe

'Celebridades' de Aprendiz dizem que A Fazenda 'queima o filme'

Edu Moraes/TV Record

O músico Kid Vinil durante apresentação à imprensa do reality show Aprendiz Celebridades, da Record - Edu Moraes/TV Record

O músico Kid Vinil durante apresentação à imprensa do reality show Aprendiz Celebridades, da Record

PAULO PACHECO - Publicado em 10/04/2014, às 15h21

O reality show Aprendiz Celebridades, que estreia dia 22 de abril na Record, terá refugos de A Fazenda, outra atração de confinamento de famosos da emissora. Durante a apresentação do programa de Roberto Justus à imprensa, nesta quinta-feira (10), as 'celebridades' da vez disseram que participar do reality rural seria "queimar o filme" e "se expor ao ridículo".

"O Aprendiz eu acho legal, é um programa interessante, não é nenhuma Fazenda ou BBB, que queimam o filme. Aprendiz é uma coisa muito mais séria. Já me convidaram [para A Fazenda] e eu recusei, uns dois anos atrás. Esse é um reality mais interessante e mais inteligente. A Fazenda é bundalelê. Meu público até assiste ao Aprendiz, mas jamais assistiria à Fazenda, porque é se expor ao ridículo", critica o músico Kid Vinil.

A jornalista Maria Cândida aceitou participar de Aprendiz Celebridades por ser "mais sério" do que A Fazenda e por enxergar no reality uma oportunidade de negócio, como o financiamento de seu projeto para TV sobre mulheres brasileiras e até um retorno definitivo à Record, algo que A Fazenda não proporcionaria, segundo ela.

"Não participaria da Fazenda, inclusive já fui convidada duas edições atrás e não aceitei. Não participaria se não fosse esse reality show que fala de negócios. Não estou em um reality show que não está falando de coisa séria", declara Maria Cândida.

Fora da Record desde Os Mutantes (2008), Pedro Nercessian retornará na coprodução Conselho Tutelar e no reality show de Roberto Justus. O ator também tinha sido convidado para A Fazenda, porém acredita que não combina com o confinamento rural com famosos que fazem "muita coisa para aparecer".

"Não tenho nenhuma afinidade com animal, com meio rural, e também não via no programa uma possibilidade de ganhar. Não acredito que eu ganharia A Fazenda, porque os critérios lá são a escolha do público, o interesse que o público tem no meio de um bando de gente que às vezes faz muita coisa para aparecer. Nesse meio eu não tenho chance, não sou um cara que gosta de aparecer", afirma Nercessian.

Já o ator e designer Nico Puig gosta de A Fazenda, mas também acredita não ter o perfil ideal para o reality e não se sentiria feliz confinado na roça. "Já fui convidado para fazer A Fazenda duas vezes, mas não acho que eu seja o personagem ideal, porque prefiro fazer um reality como Aprendiz, é mais condizente com a minha pessoa. A Fazenda é muito legal, eu assisto, mas não me vejo dentro, não estaria feliz lá", justifica o ator.

Sem conhecimento de celebridades, a produção de Aprendiz recorreu à equipe de A Fazenda para convidar os famosos. Os 15 participantes de Aprendiz Celebridades ficarão confinados a partir da próxima segunda-feira (14) em um hotel em São Paulo, uma semana antes da estreia do programa.

LEIA TAMBÉM:

Preta Gil recusa flores e desculpas do Pânico e ameaça processar Band

Record investe R$ 500 milhões, mas dramaturgia volta à estaca zero

Samara Felipo fica sarada sem glúten e tira a roupa para Cauã

Em Família tem nova correria, e Marquezine reclama de 'escravidão'

CPI do novo Fantástico instaura o terror nos bastidores da Globo

Game of Thrones lidera audiência no Brasil graças a versão dublada

Em Família: Alice se joga no mar ao descobrir que é filha de estupro

Após crise e reclamações, Globo tira do ar 'Momentos' de Em Família

Bispos da Record deixam a barba crescer para pagar promessa

Cena secreta de Em Família revela que Helena abortou filho de Laerte

Preocupada com nova novela, Globo descarta encurtar Em Família


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você achou justa a eliminação de Fábio Alano do BBB19?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook