Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR DA TARDE

Catia Fonseca se assusta com notícias sobre saúde de Mamma Bruchetta: 'Cruel'

REPRODUÇÃO/BAND

Catia Fonseca se espanta no Melhor da Tarde

Catia Fonseca: apresentadora do Melhor da Tarde revela estado de saúde de Mamma Bruschetta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 18h19

Catia Fonseca ficou chocada com a repercussão sobre o estado de saúde de Mamma Bruschetta, internada em São Paulo com um quadro infeccioso. A apresentadora do Melhor da Tarde revelou que fala todos os dias com a comentarista da Band, ressaltando que o quadro dela não é tão grave. "É muito cruel fazer isso", criticou.

Segundo Catia, Mamma recebe mais atenção quando tem doenças comuns por conta ser paciente oncológica. A comunicadora explicou que colega está enfrentando um câncer no esôfago. Por precaução, ela teve que permanecer internada.

"Teve uma avalanche de gente falando que a Mamma estava passando mal, que ela estava com um problema de coração, que o coração dela estava fraco, que era gravíssimo", comentou Catia.

"Eu falo com a Mamma todos os santos dias", pontuou a apresentadora. Ela revelou o que aconteceu antes da apresentadora ser internada pela segunda vez seguida neste ano. "No final de 2023 ela teve uma pneumonia muito forte e foi ao hospital com uma arritmia", disse.

"Inicialmente ela ficou na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] por uns dias até que os médicos tivessem certeza do quadro dela. Não é um quadro simples, é complexo. Nesse processo todos os médicos resolveram levar ela para o quarto. Falaram que dessa vez ela só vai sair quando estiver ótima", afirmou.

Mamma contou a Catia que os médicos devem dar alta em breve. A âncora do programa da Band criticou a abordagem de veículos de comunicação que dispararam notícias "como se Mamma estivesse morrendo".

O último boletim médico divulgado diz que ela está fazendo controle de líquidos que ingere, pois está inchada.

"É muito cruel fazer isso, a família dela ficou ligando para ela. Ela está se restabelecendo. As pessoas deveriam respeitar as outras quando elas estão acamadas. Ela está cada dia melhor, não está em um processo grave. Os médicos diziam antes do Carnaval que logo após o feriado ela provavelmente receberia alta e tudo continua do mesmo jeito", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.